Entretenimento
Após demissão da RedeTV!, Sikêra Junior estaria conversando outro canal

O apresentador Sikêra Junior poderá ter um novo emprego em breve. Recém demitido da RedeTV!, teria conversado com o braço direito de Sílvio Santos, para possivelmente, fazer parte do elenco da emissora de Osasco.
+ Ana Maria Braga justifica ausência no Mais Você: “longe daí”
Foi noticiado que o SBT teria planos para lançar um novo telejornal, neste semestre, parecido com o que o apresentador tinha na outra emissora. De acordo com site TV Pop, por conta desse plano do canal de Silvio Santos, as portas estariam abertas para o apresentador, num futuro próximo para uma possível contratação.
De acordo com a reportagem, o novo telejornal ocuparia um pedaço de tempo do programa Primeiro Impacto e com a contratação de Sikêra Junior, teria um grande atrativo para o público.

Sikêra Junior a frente do programa Alerta Nacional na RedeTV!
Ainda de acordo com o site, um possível contrato entre Sikêra e o SBT, não depende apenas do intermédio de Rafael Larena (produtor considerado braço direito de Sílvio), ainda sim outros diretores devem entrar num consenso para finalmente decidirem o futuro do contratado na emissora (ou não).
Há 3 anos atrás, quando o apresentador ainda não era contratado pela RedeTV!, chegou a conversar com o SBT sobre uma possível contratação, mas a conversa não foi adiante porque Sikêra era morador de Manaus e não aceitou se mudar para SP, estado onde a emissora fica.
Mais sobre Sikêra Junior, RedeTV e SBT:
A RedeTV! não quis renovar o contrato com o apresentador, alegando que a emissora estaria sendo prejudicada, por conta da reputação que Sikêra vinha adquirindo ao se envolver em diversas polêmicas sobre discursos homofóbicos e extremista.
O apresentador que já recebeu o ex presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou virando alvo dos anunciantes, que pediram a sua demissão.
Enquanto Bolsonaro estava no poder, os acionistas da emissora, achavam interessante manter o apresentador no quadro de contratados, mas com a derrota do ex presidente, virou um dos motivos para a não renovação do contrato também.
Entretenimento
MC Mirella anuncia que está grávida do primeiro filho com Dynho Alves “Especial”

O amor está no ar e a família vai aumentar! Mirella e Dynho Alves são um casal de idas e vindas, mas a funkeira decidiu se separar de Dynho após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. Eles chegaram a assinar o divórcio em julho.
Após a conturbada participação do dançarino Dynho Alves em A Fazenda 13, em novembro de 2022, Mirella admitiu que estava saindo com o ex-marido. “A gente acaba sempre se encontrando, claro que rola às vezes de ficar. Mas a gente se encontra bastante.”
A funkeira decidiu reatar o casamento com o dançarino após um pouco mais de um ano separados.
Nessa quinta-feira (11), o jornalista noticiou ao vivo, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a funkeira estaria grávida e recebeu ameaça de processo por parte de Mirella, por ter noticiado a gravidez.
Logo a noite, a cantora abriu o jogo resolveu compartilhar nas redes sociais “Momento tão especial para nós. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!”, escreveu ela, aproveitando o momento para fazer publipost usando o teste de gravidez da marca acima.
A gravidez veio logo após o casal reatar o relacionamento, onde a cantora foi bastante criticada no Twitter e começou a rebater alguns internautas “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, tweetou a funkeira.
“Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”, completou.
Ver esta publicação no Instagram
Entretenimento
Beijo lésbico em Vai na Fé é censurado. Saiba o motivo

A censura do beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), de Vai na Fé, deveria ter acontecido no episódio de ontem, quarta-feira (10).
Acontece que após uma decisão da alta cúpula de dramaturgia da emissora, o beijo foi censurado, por entenderem que o beijo poderia afastar o público conservador e principalmente o público evangélico, que a emissora quer tanto conquistar.
A equipe de edição da novela, não ficou satisfeita, mas acatou a ordem e fez a censura da cena do “beijo de verdade” entre as personagens que já estava gravada.
O receio da alta cúpula era de que poderia assustar o público e causar rejeição para Clara e Helena, atrapalhando até mesmo o desenvolvimento do romance das personagens.
Vai na Fé está acenando para o público evangélico, religião que tem crescido cada vez mais no país.
Segundo pesquisas internas da emissora, os cristãos estão aceitando muito bem a personagem Sol (Sheron Menezzes). Exibir um beijo lésbico nesse momento poderia afastar o telespectador.
A equipe de Vai na Fé não ficou satisfeita com a decisão e a atriz Regiane Alves não escondeu sua insatisfação em seu Twitter.
Outros beijos homoafetivos –como o selinho que aconteceu entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero)– ainda podem rolar na novela das sete. A situação voltará a ser discutida entre a equipe do folhetim e o alto comando da área na líder de audiência.
Mas por que, então, Yuri e Vini puderam se beijar e Clara e Helena foram censuradas? Porque a personagem de Regiane Alves é casada com Theo (Emilio Dantas) e mãe de Rafa (Caio Manhente), e o beijo seria uma afronta ainda maior para o público evangélico. Os dois estudantes são jovens e solteiros, o que causaria uma rejeição menor.
A situação foi encarada como uma “precaução” para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais conservadora logo no primeiro capítulo.
Entretenimento
Corpo da cantora Rita Lee é velado no Parque Ibirapuera com a presença de familiares, amigos e famosos

Cerimônia foi aberta ao público às 10h e encerrada por volta das 19h. Teto do planetário exibiu projeção de céu do dia em que a artista nasceu.
O corpo da cantora Rita Lee Jones Carvalho foi velado nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.
A cerimônia recebeu milhares de fãs, amigos e familiares da cantora, que aproveitaram o último momento para se despedir de Rita Lee. As 19hs, com o Planetário iluminado, assemelhado a um disco voador, o velório teve fim e o corpo foi levado para a cremação. O carro que transportava o corpo da artista foi acompanhado pelos fãs gritando “Rita, eu te amo”.
João Lee, um dos filhos da cantora, foi o primeiro a chegar e falou sobre o legado da mãe, quem ele define como uma heroína.
“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”
Beto Lee, também um dos filhos de Rita, parou para falar com a imprensa também
“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”
Além dos filhos, a irmã Virgínia Lee Joes, também esteve presente no velório do início ao fim.
Xuxa, dupla AnaVitória, Walter Casagrande, Eduardo Suplicy, Serginho Groisman, Otávio Mesquita, Pedro Bial e Rita Cadillac também foram ao local para prestar homenagens.
Veja fotos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/J/D/m7IorqSyqxKQyyYtJptg/whatsapp-image-2023-05-10-at-13.28.14.jpeg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/4/6GObdAQamgizBJpqBAXQ/hn-geral-velorio-rita-lee-interno-20230510-0839-frame-334323.jpeg)
Foto: Reprodução/TV Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/d/z/iX6rohSWmaQBpaJnr3Fg/anavitoria.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/n/2/AlbSYMTFq72LzkQ5TYCw/20230510-144559560-ios.jpg)
Suplicy e João Lee. Foto Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/9/u9RTpHSeSBerHayweMaQ/hn-geral-velorio-rita-lee-interno-20230510-0839-frame-345501.jpeg)
Walter Casagrande abraçando Virgínia Jones. Reprodução: TV Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/R/SaqXW2QJSmq3tJdPZtDA/pedro-bial-.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/x/C/IH4XFQRUyF6CwQZghVKQ/rita-cadillac.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/6/4wiCAjTNAxyXdYgAwARg/20230510-174457460-ios.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/D/V4sZ7BSkKJ2bAbIHAcdg/luisa-mell-.jpg)
Foto: Celso Tavares