Connect with us

Famosos

Apresentador da Record passa mal ao vivo, é levado às pressas e médicos revelam tudo

Published

on

(Créditos: Reprodução)

No último domingo (07) Silvio Luiz, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo e também um dos mais respeitados, passou mal durante a transmissão da final entre Palmeiras e Santos, pelo R7 (da Record). Era ele quem narrava a partida.

+ Estrela do SBT deixa programa e faz anúncio comovente

Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, que trabalhavam junto com o profissional logo perceberam e prestaram os primeiros socorros. Desse modo, os médicos da emissora logo interferiram e conseguir amenizar inicialmente.

+ SBT dá a volta em todo mundo e apresenta surpresa inesperada

Por fim, a informação é de que Silvio Luiz ainda segue internado, mas passa bem e vem reagindo a tudo que lhe é proposto; Ou seja, uma recuperação satisfatória. Vale lembrar que o profissional tem 89 anos de idade e mais de 40 de carreira n a televisão.

Advertisement
Silvio Luiz ao lado de Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola (Créditos: Reprodução)

Silvio Luiz ao lado de Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola (Créditos: Reprodução)

Aliás, Rodrigo Faro fora da Record?

Val Couto previu qual será o futuro de duas grandes estrelas para 2024: Virginia Fonseca e Rodrigo Faro. Ela vai estrear neste sábado (06) o seu Sabadou no SBT e ele anda numa fase bem complicada nos domingos da Record, capengando na audiência.

+ Então, RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

“Rodrigo Faro deve deixar à Record. É o que as cartas me apontam aqui. Provavelmente ele mude de cidade”, disse Val. “Não é para agora, no início do ano. Provavelmente, isso venha a acontecer entre os meses de junho e julho. Ele tem uma luz muito grande nele”, cravou o também tarólogo.

“As mudanças que virão para vida dele, serão muito boas. Ele só precisa ter o pé no chão para saber lidar com tudo”, acrescentou o espiritualista. Assim sendo, o destino de Faro deve ser o de voltar para a TV Globo, emissora que o consagrou na dramaturgia.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *