Entretenimento
Apresentadora rasga a verdade após anos: “Não roubei o programa da Simony”


Mariane falou sobre Simony no Fofocalizando (Créditos: Divulgação/SBT)
Ela conheceu a fama nos anos 90 ao se tornar um dos ícones do universo infantil na televisão aberta. Mariane Dombrova topou conversar com Gabriel Cartolano em um papo exclusivo para o Fofocalizando e falou sobre como está sua vida atual, além de fazer um balanço de sua trajetória.
+ Os Dez Mandamentos faz Record cheirar o cangote da Globo
Uma das percursoras do universo infantil no SBT, faz questão de declarar: “fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT”. Além de ressaltar: “não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substitui no Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si”.
+ Canta Comigo tem a melhor estreia em audiência desde 2019
Ela recorda como ingressou no meio artístico e diz: “meu pai entregou meu material para a família Abravanel”. Mariane também conta: “nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística… Nunca precisei fazer algo errado”.
+ Ana Maria Braga recebe benção de Padre
Sobre o polêmico corte de cabelo que a afastou da emissora, declara: “foi uma forma de rebeldia… Recebi o telegrama no dia do meu aniversário”. E pondera: “Eu acho que dava pra fazer diferente… simplesmente chegar com o cabelo cortado, peguei todo mundo de pernas curtas”.
Além de apresentadora relembrar treta com Simony no SBT, Jade Picon faz Globo ir muito bem no elenco da novela Travessia:
Jade Picon é um verdadeiro fenômeno nacional, como atriz e influencer.
Aos 21 anos, a jovem paulistana conquistou os quatro cantos do país após participar do reality show Big Brother Brasil 22, da Rede Globo.
Na sequência estrear como uma das protagonistas da novela das nove Travessia, da mesma emissora, papel este que, segundo informações, teria rendido à empresa cerca de R$ 237 milhões em publicidades vendidas apenas nos 30 primeiros episódios.
Entretenimento
MC Mirella anuncia que está grávida do primeiro filho com Dynho Alves “Especial”

O amor está no ar e a família vai aumentar! Mirella e Dynho Alves são um casal de idas e vindas, mas a funkeira decidiu se separar de Dynho após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. Eles chegaram a assinar o divórcio em julho.
Após a conturbada participação do dançarino Dynho Alves em A Fazenda 13, em novembro de 2022, Mirella admitiu que estava saindo com o ex-marido. “A gente acaba sempre se encontrando, claro que rola às vezes de ficar. Mas a gente se encontra bastante.”
A funkeira decidiu reatar o casamento com o dançarino após um pouco mais de um ano separados.
Nessa quinta-feira (11), o jornalista noticiou ao vivo, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a funkeira estaria grávida e recebeu ameaça de processo por parte de Mirella, por ter noticiado a gravidez.
Logo a noite, a cantora abriu o jogo resolveu compartilhar nas redes sociais “Momento tão especial para nós. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!”, escreveu ela, aproveitando o momento para fazer publipost usando o teste de gravidez da marca acima.
A gravidez veio logo após o casal reatar o relacionamento, onde a cantora foi bastante criticada no Twitter e começou a rebater alguns internautas “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, tweetou a funkeira.
“Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”, completou.
Ver esta publicação no Instagram
Entretenimento
Beijo lésbico em Vai na Fé é censurado. Saiba o motivo

A censura do beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), de Vai na Fé, deveria ter acontecido no episódio de ontem, quarta-feira (10).
Acontece que após uma decisão da alta cúpula de dramaturgia da emissora, o beijo foi censurado, por entenderem que o beijo poderia afastar o público conservador e principalmente o público evangélico, que a emissora quer tanto conquistar.
A equipe de edição da novela, não ficou satisfeita, mas acatou a ordem e fez a censura da cena do “beijo de verdade” entre as personagens que já estava gravada.
O receio da alta cúpula era de que poderia assustar o público e causar rejeição para Clara e Helena, atrapalhando até mesmo o desenvolvimento do romance das personagens.
Vai na Fé está acenando para o público evangélico, religião que tem crescido cada vez mais no país.
Segundo pesquisas internas da emissora, os cristãos estão aceitando muito bem a personagem Sol (Sheron Menezzes). Exibir um beijo lésbico nesse momento poderia afastar o telespectador.
A equipe de Vai na Fé não ficou satisfeita com a decisão e a atriz Regiane Alves não escondeu sua insatisfação em seu Twitter.
Outros beijos homoafetivos –como o selinho que aconteceu entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero)– ainda podem rolar na novela das sete. A situação voltará a ser discutida entre a equipe do folhetim e o alto comando da área na líder de audiência.
Mas por que, então, Yuri e Vini puderam se beijar e Clara e Helena foram censuradas? Porque a personagem de Regiane Alves é casada com Theo (Emilio Dantas) e mãe de Rafa (Caio Manhente), e o beijo seria uma afronta ainda maior para o público evangélico. Os dois estudantes são jovens e solteiros, o que causaria uma rejeição menor.
A situação foi encarada como uma “precaução” para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais conservadora logo no primeiro capítulo.
Entretenimento
Corpo da cantora Rita Lee é velado no Parque Ibirapuera com a presença de familiares, amigos e famosos

Cerimônia foi aberta ao público às 10h e encerrada por volta das 19h. Teto do planetário exibiu projeção de céu do dia em que a artista nasceu.
O corpo da cantora Rita Lee Jones Carvalho foi velado nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.
A cerimônia recebeu milhares de fãs, amigos e familiares da cantora, que aproveitaram o último momento para se despedir de Rita Lee. As 19hs, com o Planetário iluminado, assemelhado a um disco voador, o velório teve fim e o corpo foi levado para a cremação. O carro que transportava o corpo da artista foi acompanhado pelos fãs gritando “Rita, eu te amo”.
João Lee, um dos filhos da cantora, foi o primeiro a chegar e falou sobre o legado da mãe, quem ele define como uma heroína.
“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”
Beto Lee, também um dos filhos de Rita, parou para falar com a imprensa também
“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”
Além dos filhos, a irmã Virgínia Lee Joes, também esteve presente no velório do início ao fim.
Xuxa, dupla AnaVitória, Walter Casagrande, Eduardo Suplicy, Serginho Groisman, Otávio Mesquita, Pedro Bial e Rita Cadillac também foram ao local para prestar homenagens.
Veja fotos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/J/D/m7IorqSyqxKQyyYtJptg/whatsapp-image-2023-05-10-at-13.28.14.jpeg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/4/6GObdAQamgizBJpqBAXQ/hn-geral-velorio-rita-lee-interno-20230510-0839-frame-334323.jpeg)
Foto: Reprodução/TV Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/d/z/iX6rohSWmaQBpaJnr3Fg/anavitoria.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/n/2/AlbSYMTFq72LzkQ5TYCw/20230510-144559560-ios.jpg)
Suplicy e João Lee. Foto Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/a/9/u9RTpHSeSBerHayweMaQ/hn-geral-velorio-rita-lee-interno-20230510-0839-frame-345501.jpeg)
Walter Casagrande abraçando Virgínia Jones. Reprodução: TV Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/R/SaqXW2QJSmq3tJdPZtDA/pedro-bial-.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/x/C/IH4XFQRUyF6CwQZghVKQ/rita-cadillac.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/6/4wiCAjTNAxyXdYgAwARg/20230510-174457460-ios.jpg)
Foto: Celso Tavares
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/D/V4sZ7BSkKJ2bAbIHAcdg/luisa-mell-.jpg)
Foto: Celso Tavares
-
Brasil11 horas ago
T20 Brasil produzirá estudos e discussões em apoio ao G20
-
Direitos Humanos13 horas ago
PM reprime indígenas contrários ao Marco Temporal em São Paulo
-
Economia11 horas ago
Errei a declaração do Imposto de Renda, e agora?
-
Saúde12 horas ago
Inscrições para o Mais Médicos terminam nesta quarta (31)
-
Saúde11 horas ago
Fiocruz prepara médicos para o combate aos efeitos de agrotóxicos
-
Direitos Humanos12 horas ago
Câmara promove debate em comissão geral sobre racismo contra Vini Jr.
-
Política12 horas ago
Presidentes criam grupo para definir integração na América do Sul
-
Política11 horas ago
Lula defende reforma da Unasul como mecanismo de cooperação