Connect with us

Novelas

Até quando a Globo vai apostar em remakes de novelas?

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem/Arquivo)

A direção da TV Globo abriu a porteira na dramaturgia para os remakes. Foi a saída que a emissora encontrou para reapresentar sucessos que marcaram toda uma época e que poderiam/pode conquistar o público atual, bem diferente do passado.

+ Afinal, Globo vai voltar com programa do passado?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, a onda dos remakes ainda deve ir longe na programação do canal dos Marinho. Depois de Pantanal e Elas por Elas, já está no ar a releitura de Renascer.

+ Então, RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e busca grande novidade

Promete-se ainda a nova versão de Vale Tudo, grande clássico do final da década de 80. Também cogita-se o remake de O Rei do Gado, para fechar a trilogia de sucesso do autor Benedito Ruy Barbosa. Depois disso, ainda não se tem mais detalhes.

Advertisement
Novelas do passado estão voltando ao ar como remakes na dramaturgia da TV Globo. Até quando a emissora apostará neste tipo de conteúdo? (Créditos: Divulgação/Montagem)

Novelas do passado estão voltando ao ar como remakes na dramaturgia da TV Globo. Até quando a emissora apostará neste tipo de conteúdo? (Créditos: Divulgação/Montagem)

Mas os remakes devem se fixar na programação da Globo e de tempos em tempos um novo deve aparecer, entre uma ou outra novela “normal”. Alguns taxam como falta de criatividade, já a direção da emissora acredita estar apostando em algo que não dará errado.

Aliás, Globo perde nome importante após 50 anos…

Christiane Torloni foi sincera e prestou breve homenagem.

+ De fato, Eliana pede demissão do SBT após 15 anos

+ Assim, Band esquece o SBT e promove mudanças para ganhar da RedeTV

“E com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a TV Globo , que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, escreveu a atriz na legenda do vídeo onde aparece no The Masked Singer.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *