Connect with us

TV

Band vira refém e tem sua direção completamente dividida

Published

on

A situação da Band é mais complexa do que parece! A direção da emissora diz estar de olho no SBT, com intenções claras de ultrapassar a emissora na audiência, mas falta muita coisa para que o canal dos Saad se consolide no terceiro lugar.

 + Vídeo Show vai voltar? Apresentador faz anúncio e público desconfia

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a emissora precisa primeiro resolver o seu horário nobre, que virou refém do reality show MasterChef Brasil. Não tem se apresentado nada mais na faixa. Virou dependência total!

+ Afinal, o Encontro será reformulado e terá reality show?

Assim sendo, não são apenas as manhãs e tardes que possuem problemas de audiência. Aliás, a alta direção da Band tem ficado bastante dividida, com alguns acreditando que o canal poderia ser tocado de uma maneira e outros com pensamentos bem contrários.

Advertisement

Falando na Band… emissora demite funcionário e surpreende com atitude:

Bora Brasil é o principal telejornal exibido pela Band nas manhãs, ao vivo (Créditos: Reprodução)

Bora Brasil é o principal telejornal exibido pela Band nas manhãs, ao vivo. Em suma, Joel Datena e Thaís Dias comandam o informativo (Créditos: Reprodução)

Um editor, que batia ponto no matinal Bora Brasil, foi dispensado, mas nem teve tempo para se lamentar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o profissional saiu no último grande corte promovido pela direção da emissora.

+ Geraldo Luís tem relação com Marlene Mattos exposta na RedeTV: “Mais difícil que a Xuxa”

+ Band esquece o SBT e promove mudanças para ganhar da RedeTV

Mas acabou sendo recontratado para o principal telejornal na grade de programação.

Agora no Jornal da Band, o editor não conseguiu nem ficar triste com a demissão, já que tudo aconteceu em poucos dias. Aliás, a surpresa não ficou somente com o editor, mas tomou conta dos bastidores. Será que foi um engano ou se arrependeram?

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *