Connect with us

TV

Catia Fonseca e Edu Guedes zeram ibope da Band: Por que eles não saem do ar?

Published

on

Ocupando horários importantes na grade de programação diária da Band, o The Chef com Edu Guedes e o Melhor da Tarde com Catia Fonseca são dois grandes problemas da emissora na audiência. O matinal não consegue subir e flerta com o traço em São Paulo, sempre abaixo de 1.0 ponto.

+ Márcia Dantas, após perder jornal no SBT, surge aos prantos: “Justiça sendo feita”

Já o segundo, vespertino, até recebe com ótimos índices na capital paulista, mas derruba tudo e não consegue recuperar. Mas o que faz a emissora manter os dois programas no ar, já que são bombas no quesito audiência? Existe uma resposta.

+ Record esbanja e situação começa a apertar

Tanto o The Chef com Edu Guedes quanto o Melhor da Tarde com Catia Fonseca faturam bastante, o pilar mais importante para manter um programa no ar atualmente. Ou seja, a audiência pra Band, nessa situação não é tão importante.

Advertisement

Falando em Catia Fonseca e Edu Guedes… Band demite funcionário e volta atrás:

Fique por dentro das novidades e mudanças na Band (Créditos: Reprodução)

Fique por dentro das novidades e mudanças na Band (Créditos: Reprodução)

Mudanças sempre acontecem e, muitas vezes, pegam a maioria de surpresa. Nos bastidores da Band, recentemente, não foi diferente. Um editor, que batia ponto no matinal Bora Brasil, foi dispensado, mas nem teve tempo para se lamentar.

+ Afinal, o quem tem de bom na programação da Rede Brasil?

+ Então, SBT toma decisão sobre os novos programas

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o profissional saiu no último grande corte promovido pela direção da emissora. Mas acabou sendo recontratado para o principal telejornal na grade de programação.

Agora no Jornal da Band, o editor não conseguiu nem ficar triste com a demissão, já que tudo aconteceu em poucos dias. Aliás, a surpresa não ficou somente com o editor, mas tomou conta dos bastidores. Será que foi um engano ou se arrependeram?

Advertisement

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    março 29, 2024 at 3:43 pm

    E a band vai colocar o que? só se vender o horário p/ as igrejas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *