Connect with us

TV

César Tralli entra no ar ao vivo na Globo e anuncia trágica morte: “Brasil de luto”

Published

on

César Tralli no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Durante a edição desta segunda-feira do Jornal Hoje, César Tralli compartilhou uma notícia trágica que comoveu o país. O telejornal, exibido logo após o Globo Esporte, trouxe detalhes de um acidente que resultou na perda de oito vidas.

+Eliana na Globo? Angélica abre o jogo e rompe silêncio: “Trará mais felicidade”

César Tralli é reconhecido como um dos jornalistas mais experientes da TV Globo. Ele apresenta o Jornal Hoje diariamente, de segunda a sexta-feira, e ocasionalmente aos sábados, alcançando todo o território nacional. Além disso, Tralli também lidera o Edição das 18h na GloboNews.

A edição de hoje do Jornal Hoje começou com uma reportagem que abalou o país. “Iniciamos esta edição do JH com uma tragédia nas estradas. Oito vidas foram perdidas em um grave acidente na Região Metropolitana de Goiânia”, anunciou Tralli antes de apresentar a matéria sobre o incidente.

Tralli informou que seis jovens estavam em um dos veículos e três no outro. Apenas uma pessoa, que estava no veículo com menos ocupantes, sobreviveu. O acidente ocorreu no domingo (7), na Rodovia Go-415, próximo à cidade de Goianápolis.

Advertisement

César Tralli entra ao vivo no Jornal Hoje e anuncia notícia difícil

As autoridades ainda não determinaram qual dos veículos provocou o acidente que resultou nas oito mortes. Desse modo, um motorista de caminhão entrevistado pela equipe do Jornal Hoje relatou que não havia sinais de frenagem na estrada, o que aumenta o mistério em torno do ocorrido. As imagens exibidas mostram que os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos.

César Tralli no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli é um renomado jornalista brasileiro, reconhecido pelo seu profissionalismo e talento na área jornalística. Nascido em São Paulo no dia 29 de dezembro de 1970, Tralli começou sua carreira como repórter em 1991, na extinta TV Manchete. Posteriormente, em 1993, ingressou na TV Globo, onde construiu a maior parte de sua trajetória profissional.

Ao longo dos anos, Tralli demonstrou sua versatilidade e competência em diferentes áreas do jornalismo. Ele já atuou como repórter, apresentador e âncora em diversos telejornais e programas da Globo e da GloboNews. Sendo assim, Sua capacidade de comunicação e sua credibilidade o tornaram um dos principais nomes do jornalismo brasileiro.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *