Connect with us

TV

Christina Rocha deixa oficialmente o Tá na Hora e Marcão do Povo manda recado ao vivo

Published

on

É sempre tocante ver colegas de trabalho demonstrando apoio e carinho uns pelos outros. Especialmente em momentos desafiadores como o afastamento de Christina Rocha do Tá na Hora. Marcão do Povo, ao iniciar sua participação no programa de hoje (17), fez questão de expressar sua admiração e respeito pela colega de profissão.

+Patrícia Poeta tenta passar a perna em Ana Maria Braga, mas resultado não sai como o esperado

A mensagem de Marcão do Povo para Christina Rocha não apenas destaca o profissionalismo e a ética no ambiente de trabalho. Mas também ressalta a camaradagem e o respeito mútuo entre os apresentadores. É evidente que a jornalista é vista não apenas como uma colega. Mas também como uma referência no jornalismo televisivo, tanto por Marcão do Povo quanto por outros profissionais da área.

Christina Rocha no Tá na Hora: ela vai continuar (Foto: Reprodução)

Christina no Tá na Hora: ela vai continuar (Foto: Reprodução)

“Eu já quero começar aqui o ‘Tá na Hora’ agradecendo ao SBT aqui a confiança no meu trabalho, mandando um beijo também para a Chris porque ela é maravilhosa tem ela como uma referência no jornalismo. Então um beijo Christina Rocha, meu coração está com você”, afirmou o jornalista ao iniciar a edição de hoje.

Marcão do Povo manda recado para Christina Rocha após saída da apresentadora do Tá no Ar

Esse gesto público de apoio e reconhecimento pode ser reconfortante para Christina . Além disso, mostra que ela é valorizada e querida por seus colegas e pelo público. Além disso, evidencia o espírito de união e solidariedade que deve existir em uma equipe de televisão, especialmente em um programa que lida com assuntos sensíveis e muitas vezes difíceis.

“Mandando um beijo especial aqui para a nossa amiga Christina Rocha que todos nós amamos, somos fãs e tem uma história muito linda na TV brasileira. Então Christina Rocha para você aqui um beijo do Marcão”, completou o âncora do Tá na Hora.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *