Connect with us

TV

Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

Published

on

(Créditos: Reprodução/RedeTV)

Claudete Troiano abriu o programa Vou te Contar desta terça-feira (14) dando explicações para os seus telespectadores, colocando o jornalista Leão Lobo e o diretor Gabriel Lima como testemunhas do desabafo ao vivo na RedeTV.

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

“Olá Brasil, bom dia. Está começando aqui o nosso Vou Te Contar”, iniciou a apresentadora. “Aliás, Leão Lobo, você é uma das testemunhas, e o Gabriel Lima também, e que me conhecem há muito tempo na televisão. Eu falo ‘Olá Brasil’ há muitos anos… bom dia Brasil”, começou explicando a loira.

+ Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

“Eu lembro de uma vez que a irmã do Faustão [Leonor Corrêa] disse para mim quando eu trabalhava Record, ela disse assim ‘Eu gosto da Clau, mas me incomoda que ela fala muito ‘oi Brasil, olá Brasil’”, acrescentou Claudete Troiano.

Advertisement
A apresentadora Claudete Troiano comanda o programa Vou te Contar, exibido ao vivo nas manhãs da RedeTV (Créditos: Reprodução)

A apresentadora Claudete Troiano comanda o programa Vou te Contar, exibido ao vivo nas manhãs da RedeTV (Créditos: Reprodução)

“Porque se não, eu falo agora ‘bom dia Brasil’ vai parecer que eu estou copiando gente do BBB [Big Brother Brasil]. Mas não é verdade! Só para deixar claro”, justificou a apresentadora das manhãs na RedeTV.

+ Afinal, Angélica no lugar da Eliana? SBT já pensou no assunto

+ Enfim, Ratinho demitiu Lola Melnick? Apresentador revela ao vivo o que aconteceu

“Então, agora com autoridade, bom dia Brasil. Mais um Vou Te Contar”, concluiu Claudete.

Aliás, RedeTV congela apresentador após fim de programa:

Assim sendo, ficou combinado que Ronnie comandará um programa semanal e noturno nessa restruturação da grade de programação. Antes de sair do ar, o Manhã do Ronnie já havia dado indícios de turbulência ao deixar de ser ao vivo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não há nada indicando uma estreia ainda em maio. E m resumo, também não há nenhum trabalho acontecendo para que isso aconteça. Ronnie Von foi parar no congelador da emissora.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *