Connect with us

TV

Claudete Troiano “não se controla” ao vivo e manda Leão Lobo calar a boca

Published

on

Claudete Troiano e Leão Lobo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Claudete Troiano e o colunista Leão Lobo protagonizaram um momento de tensão durante o programa Vou te Contar, exibido nas tardes da RedeTV!. A discussão começou quando Leão Lobo fez comentários irônicos sobre os resultados dos jogos do São Paulo e do Palmeiras da última quarta-feira (10).

+Ana Hickmann surge com Edu Guedes e anuncia se realmente traiu Alexandre Correa

“Que joguinho mixuruca ontem, hein?”, provocou Leão Lobo, arrancando risos. Claudete, no entanto, não gostou da brincadeira e decidiu confrontar o colega. “Cala a boca! Ô Leão… peraí, eu preciso intervir aqui. Como é mesmo que se diz isso? O delegado é meu amigo, posso mandar te prender”, disse ela, em suma, mencionando Mario Palumbo Junior, delegado da Polícia Civil e convidado do programa.

Sendo assim, Leão Lobo continuou brincando: “Mas ele é palmeirense como eu”. Claudete respondeu de forma firme, questionando a participação de Leão em assuntos esportivos. “Eu não pedi a sua opinião, Leão Lobo. Você é comentarista esportivo ou treinador? Por que se intrometer no jogo do meu São Paulo? Por favor, limite-se ao BBB”, concluiu Claudete, por fim.

Claudete Troiano e Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Claudete Troiano e Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Desse modo, durante o programa, os apresentadores da RedeTV! discutiram a vitória do São Paulo sobre o Cobresal, do Chile, por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. O jogo era válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, com gols de André Silva e Calleri. Com a vitória, o São Paulo somou três pontos e alcançou a segunda posição no Grupo B.

Carreira de Claudete Troiano

A trajetória profissional de Claudete Troiano teve início na década de 1970, quando ela começou a trabalhar como atriz e locutora. No entanto, foi na televisão que ela encontrou seu verdadeiro espaço e consolidou sua carreira. Claudete ganhou destaque como apresentadora de programas femininos e de variedades, conquistando o público com seu carisma e talento.

Advertisement

Um dos programas mais icônicos da carreira de Claudete foi o “Note e Anote”, exibido pela Rede Record entre 1996 e 2005. O programa se destacava por abordar temas variados do universo feminino, como moda, beleza, saúde e culinária, e tornou-se um sucesso de audiência.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *