Connect with us

Uncategorized

Conheça o Treinamento do influenciador André Junior, que ajuda milhares de pessoas desempregadas a lucrarem através da internet de forma gratuita

Published

on

Segundo os dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil soma hoje quase 9,5 milhões de pessoas desempregadas. Com o grande impacto causado pela pandemia, o mercado formal de trabalho passa por uma crise sem precedentes até os dias atuais, deixando milhões de pessoas sem um ofício a cumprir. Entre tantos, os estados da Bahia com (15,5%), Pernambuco (13,6%) e Sergipe (12,7%) são os campeões em desemprego em relação às taxas de desocupação.

Com milhares de pessoas em situações caóticas, o mercado informal e a internet se tornaram duas grandes ferramentas indispensáveis para a sobrevivência do brasileiro. Contudo isso, entre inúmeras ideias e opções, todos buscam a recorrer as variadas estratégias que consegue dar uma maior taxa de eficácia para conseguir lucrar. E foi pensando nessas pessoas, que o Baiano André Junior disponibilizou de forma totalmente gratuita o seu treinamento para pessoas desempregadas, motivando-as a darem uma vida melhor para si próprias e para suas famílias.

“O que me motiva é saber que de alguma forma eu estou impactando positivamente a vida e muitas pessoas. É muito boa a sensação quando alguém nos procura para iniciar, porque viu um amigo ou uma amiga obtendo grandes resultados através do meu método, velho, transformar vidas não tem preço”, disse André em entrevista.

Em uma outra entrevista para o site NaTelinha da UOL no ano passado, André contou um pouco sobre suas dificuldades quando iniciou no mercado. Onde pensou em desistir inúmeras vezes, achava que o que ele fazia não iria lhe trazer resultados, mas não se entregou aos pensamentos negativos e lutou para alcançar seus sonhos “Atualmente, entendo que com o papel de influência que possuo, consigo fazer a visão das pessoas mudarem. De mostrar que a vida é muito mais do que elas podem ver e que elas são capazes de irem muito longe”, disse André ao NaTelinha.

Especialista em marketing digital e vendas online, com apenas 23 anos de idade, André sabe da necessidade dessas pessoas porque já esteve na mesma situação em que elas atualmente estão. Assim como milhares de brasileiros, André trabalhava como jovem aprendiz, e percebia que não iria conseguir realizar os seus sonhos com o pouco dinheiro que ganhava, menos de um salário mínimo. Pensando nessas pessoas e também em uma ideia para ter uma carreira de negócios, ele criou o curso “Formula Destino Milionário”. Sobre o seu sucesso, ele disse que estudar e aplicar as estratégias foi fundamental para entender o mercado e as possibilidades que ele pode oferecer.

“Comecei a estudar bastante o mercado! E nele enxerguei a grande escala que a internet proporciona para qualquer tipo de negócio. Então me aprofundei nos estudos sobre o mercado digital, comecei a fazer um renda extra, depois fixa, então logo percebi que eu poderia utilizar meu conhecimento para ajudar as pessoas de alguma forma, e deu certo”, finalizou André.

Para conhecer mais sobre André Junior, sigam o seu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/ascjunioroficial
Conheça o método de André Junior e comece Gratuitamente:
https://www.instagram.com/fdmdestino

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Jesus Luz tira o fôlego de internautas após fotos em rede social

Published

on

Jesus Luz arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar fotos de um dia de cachoeira.

O modelo publicou uma sequencia de imagens ao curtir um dia de sol na cachoeira. O modelo curtiu a cachoeira de Santa Barbara, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás somente de sunga branca.

O DJ compartilhou um pouco de experiência “”Hoje foi dia de ser abençoado por Santa Bárbara! Uma das cachoeiras mais linda da Chapada!”, disse o Jesus Luz na legenda da foto e os comentários foram só elogios a natureza e ao corpo do modelo.

Rapidamente, os registros ganharam diversos comentários elogiando Jesus Luz “Eu fico toda me tremendo”, disse uma, “Jesus cada dia mais lindo” disse outra, “Quem também deu zoom na primeira foto?” questionou outra.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jesus Luz (@jesusluz)

Aline Campos e o modelo tiveram um relacionamento, mas optaram por seguir como amigos

Aline Campos e Jesus Luz até tentaram reatar após um término, mas optaram por um fim definitivo na relação e seguir apenas na amizade.

“Na verdade, nós nunca voltamos, nos reconectamos, sem rótulos, para tentarmos ajeitar o que antes nós não estávamos conseguindo”, revelou a modelo, durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. “Escolhemos mais uma vez seguir como amigos”, disse Aline.

Continue Reading

Entretenimento

Após crise, Faustão vetou diversos artistas de seu programa

Published

on

Na década de 90, a briga pela audiência era muito acirrada, pois não existia essa era dos streamings, ou seja: para ver os lançamentos musicais dos artistas, somente ligando a tv nos programas de tvs, mais especificamente o Domingão do Faustão ou Domingo Legal
Os apresentadores usavam tudo o que podiam a seu favor, a ponto de obter a preferência dos artistas, gravadoras e principalmente do público, que era seleto os que possuíam internet em casa.

O Domingão do Faustão e o Domingo Legal eram os únicos programas que traziam os mais consagrados artistas do mercado, até mesmo artistas internacionais quando estavam de passagem pelo país.

Decisão polêmica

O Programa do apresentador Gugu vinha ganhando do Faustão na audiência e estava acirrada a disputa para preferência do público. Uma decisão polêmica foi tomada afim de tentar reverter a situação: a Globo começou a boicotar os artistas que iam no programa concorrente.

“Não acho justo investir num cantor, lançá-lo no programa para depois ele ir receber o disco de ouro em outra emissora ou participar de baixarias na concorrência. A partir de agora, não vou mais me submeter ao plano de marketing das gravadoras. Seus artistas só se apresentarão no programa se forem exclusivos. Eu sou o diretor do programa, portanto a decisão sobre as atrações é minha” disse o diretor naquela época, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Em uma das reuniões do programa com as gravadoras, a FMI tinha uma banda que foi para a “Banheira do Gugu”, quadro que foi bastante popular na época e por conta disso, a gravadora não foi convidada para a reunião.

Na época o diretor preferiu optar pelo caminho oposto da concorrente, onde chamava o programa concorrente de ‘baixaria’.

Essa decisão drástica do diretor do programa foi de fato uma polêmica, mas as gravadoras não falavam abertamente sobre o caso, então para o diretor, a parecia ser bem aceita.

Harmonia do Samba, Zezé di Camargo & Luciano e Maurício Manieri, eram uns dos artistas que estavam sendo boicotados pelo diretor e não podiam pisar no palco do Domingão do Faustão.
A decisão de Alberto Luchetti era encarada como “absurda, ditatorial e radical”, mas o diretor não ouvia as críticas e tampouco se importava com as opiniões dos profissionais.

Do outro lado, o diretor do Domingo Legal, já tinha uma outra visão ““Ele e Fausto Silva assinaram um atestado de incompetência, cerceando a liberdade dos artistas. Fico admirado de a Globo aceitar uma coisa dessas. Isso já virou um problema pessoal. Aqui, vem quem quiser”, alfinetou.

Mesmo com todo o boicote da Globo, o Domingo Legal ainda sim alcançava Domingão do Faustão e a emissora rival sempre estava dando alfinetadas, no programa ou em seus jornais.
A disputa pelo ibope só acabou, quando o Domingo Legal exibiu uma matéria com falsos integrantes da facção criminosa “PCC”, e fez com que o público não desse mais credibilidade ao Gugu, fazendo assim, o Domingão do Faustão voltar a reinar na audiência isoladamente.

Continue Reading

Entretenimento

Leonardo Sale faz revelações surpreendentes no podcast da Bispa Sonia

Published

on

Com o objetivo de compartilhar histórias de fé e superação, a Bispa Sonia Hernandes lançou o podcast “Bispa Sonia Talks” no YouTube e no Spotify. Ela já recebeu Arthur Aguiar, Baby do Brasil, Bianca Toledo, Daniela Araújo, Bispa Virgínia Arruda, Lizi Benites, Marcão do Povo, Mara Maravilha, Marcos da dupla com Belutti, entre outras personalidades.

Às 23h59 de quarta-feira (12), foi ao ar o episódio no qual ela bate um bate-papo inspirador com o Pastor Leonardo Sale, líder e fundador da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), com sede nacional no Rio de Janeiro.

Ele prega a Palavra de Deus desde os sete anos. Hoje, aos 27, já abriu 11 igrejas e é um dos líderes cristãos mais influentes nas redes sociais.

Seu nome ganhou força durante a pandemia. Suas lives eram marcadas por palavras de fortalecimento emocional e espiritual e revelações surpreendentes. Atualmente, ele possui 1,5 milhão de seguidores no Instagram e três milhões no TikTok.

Durante a conversa, tanto o Pastor Leonardo Sale quanto a Bispa Sonia abriram o coração e falaram sobre os desafios enfrentados pelas lideranças espirituais atualmente.

“Evangelho sem a cruz não é Evangelho! Mas não podemos desistir no meio do caminho. Tudo o que estamos vivendo faz parte do propósito que Deus tem para nós, e este propósito não é a morte!”, afirmou ele.

O líder da IPTM também contou como descobriu seu propósito de vida e qual foi a experiência mais forte que teve com Deus.

Ele também falou da expectativa de participar pela primeira vez da Marcha para Jesus, que tem como presidente no Brasil o Apóstolo Estevam Hernandes.

A 31ª edição do evento acontece no próximo dia 8 de junho, a partir das 10h, em frente à estação Luz do Metrô. A Marcha seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, onde uma mega estrutura de som e luz será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores, orações e um grande clamor pela nação brasileira.

Acompanhe no vídeo abaixo, o episódio na íntegra que foi ao ar na ontem as 23:59

Continue Reading

⚡EM ALTA