Connect with us

Notícias Corporativas

Sintelmark adere a projeto para contratação de refugiados

Published

on

O Sintelmark- Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing acaba de aderir como organização participante, ao Fórum Empresas com Refugiados da ACNUR (Agência da ONU para Refugiados) e do Pacto Global da ONU no Brasil.

Segundo Luis Carlos Crem, presidente do Sintelmark, objetivo da iniciativa é a contratação pelas empresas associadas, de refugiados de vários países que dominem os idiomas espanhol, inglês e francês para atendimento de clientes internacionais, localizados na Europa, EUA e outros países, cujas empresas de contact center atendem a partir do Brasil.

“A iniciativa do sindicato obedece à política ESG da instituição, que prioriza a diversidade, a inclusão e a igualdade de oportunidade para todos, independente de raça, cor, orientação sexual, gênero ou nacionalidade”, destaca o presidente.

O Fórum é formado por empresas e outros tipos de organizações empresariais interessadas em apoiar a inclusão de pessoas refugiadas no mercado de trabalho. Visa promover a troca de experiências entre empresas, ações de capacitação para a contratação de pessoas refugiadas e compartilhamento de boas práticas na inclusão dessas pessoas refugiadas nos ambientes de trabalho, assim como, outros tipos de experiências que apoiam esta população.

O Sintelmark calcula que no Brasil o setor de contact center emprega 1,4 milhão de pessoas, sendo 400 mil no estado de São Paulo. A expectativa do setor é criar novas vagas para refugiados, para atividades a serem realizadas por eles na língua nativa.

O drama do refugiado

Atualmente, estima-se que existam mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo que foram forçadas a deixar seus países para salvarem suas vidas de contextos de guerra e perseguição.

Somente no Brasil, existem mais 60 mil pessoas refugiadas reconhecidas. Destas, são mais de 150 mil solicitações em trâmite de diversas nacionalidades, grande parte vindas da Venezuela.

Apesar de conseguirem trazer poucos pertences, carregam consigo muito mais: conhecimento e bagagem cultural. Empresas que contratam uma pessoa refugiada ou solicitante de refúgio podem ajudar a transformar essa realidade, além de incluir mais diversidade ao ambiente de trabalho.

Empresa contrata mais de 600 refugiados

A Foundever, associada ao Sintelmark, tem hoje mais de 600 colaboradores refugiados, o que representa mais de 16% do quadro de colaboradores. “Contratamos refugiados desde 2018 e somos a BPO (Business Process Outsourcing), empresa que terceiriza os processos de negócios e que investe fortemente na contratação de refugiados no Brasil. Mantemos parcerias com a ACNUR (Agência da Organização das Nações Unidas para Refugiados) e fazemos parte do Fórum Empresas com Refugiados, iniciativa da ONU com empresas empregadoras de refugiados”, destaca Laurent Delache, CEO.

Segundo Delache, além de contratar e oferecer condições de desenvolvimento pessoal e profissional para os refugiados, a Foundever ensina língua portuguesa gratuita e auxilia nos trâmites para regularização da documentação no país, em parceria com ONGs.

Notícias Corporativas

LeddarTech e TTTech Auto Dão um Salto na Segurança de Condução Autônoma

Published

on

By

QUEBEC e VIENA, Áustria, Dec. 06, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A LeddarTech®, uma empresa de software automotivo que fornece tecnologia patenteada de software de fusão e percepção de sensores de baixo nível baseada em IA para ADAS e AD e a TTTech Auto, líder em tecnologia de software de segurança automotiva, têm o prazer de anunciar a conclusão de um demonstrador conjunto para uma arquitetura operacional com falha baseada no software LeddarVision™ da LeddarTech e na solução Safety Co-Pilot da TTTech Auto.

A inovadora solução Safety Co-Pilot da TTTech Auto aborda os desafios de uma arquitetura de segurança adequada para a condução autônoma no SAE Nível 3 e além. Ele é baseado em um canal doer responsável pela tarefa principal de condução, e um canal verificador independente. No caso de uma situação anormal identificada pelo verificador, o canal doer é completamente substituído e um canal de fallback leva o veículo a uma parada segura.

Nesta colaboração, a TTTech Auto utiliza sua proficiência em mecanismos de segurança e plataformas automotivas complementada pelos recursos avançados de fusão e percepção da LeddarTech. A TTTech Auto contribui com plataformas e frameworks operacionais, facilitando o desenvolvimento de arquiteturas decompostas para aplicações de segurança. A LeddarTech aprimora a parceria com sua pilha de fusão e percepção de alto desempenho, fundamentada na fusão de baixo nível. Ela fornece conjuntos de dados valiosos para exploração de arquitetura ágil e demonstração de caminhos de percepção decompostos. Ambas as empresas exemplificam uma abordagem ágil e empregam avaliações de risco e de viabilidade de eventos críticos de segurança para apresentar uma solução potencial. Este esforço colaborativo visa apoiar os OEMs de automóveis na criação das suas soluções de segurança SAE Nível 2-3.

Para demonstrar a viabilidade dessa abordagem e seu potencial de segurança e eficiência de custo do veículo, a TTTech Auto e a LeddarTech fizeram uma parceria para unir o LeddarVision da LeddarTech com o Safety Co-Pilot da TTTech Auto, criando um demonstrador focado no canal do verificador. Principais características incluem:

  • LeddarTech’s LeddarVision: Uma potente pilha de software de fusão e percepção de baixo nível baseada em IA que utiliza os dados brutos dos sensores de câmeras e radares para criar um modelo do ambiente. Dependendo do conjunto de sensores e do conceito de diversidade, o LeddarVision pode ser implantado no canal doer ou do verificador.
  • Safety Co-Pilot da TTTech Auto: Uma solução versátil para o canal do verificador equipado com um conjunto de módulos de validação, cada um abrangendo verificações relacionadas a requisitos essenciais de segurança. O demonstrador apresenta módulos de validação que abordam riscos probabilísticos associados a trajetórias fisicamente inviáveis e colisões potencialmente perigosas. Um elemento crucial para garantir a segurança é que essas verificações sejam realizadas com base em um modelo de ambiente separado – neste caso, LeddarVision, garantindo total independência do canal doer.

O teste deste demonstrador foi realizado com dados coletados em rodovias da Alemanha e de Israel. Os resultados demonstram que o modelo ambiental de alta qualidade da LeddarTech e a verificação probabilística da TTTech Auto implementam um canal verificador eficiente e confiável. Esse avanço fornece um argumento de segurança robusto para sistemas AD que operam no SAE Nível 3 e além.

“Estamos pavimentando o caminho para a segurança da condução autônoma com verdadeiras arquiteturas operacionais com falha”, afirmou Stefan Poledna, CTO da TTTech Auto. “A arquitetura inovadora da TTTech Auto, em conjunto com o LeddarVision da LeddarTech, confirma nosso compromisso com a condução autônoma de Nível 3 e 4 da SAE.”

Frantz Saintellemy, Presidente e CEO da LeddarTech, acrescentou: “A nossa parceria com a TTTech Auto na integração do nosso software baseado em IA LeddarVision e com o Safety Co-Pilot da TTTech Auto tem por objetivo apresentar uma arquitetura operacional de alto nível adequada para a automação de condução segura. Essa colaboração se alinhaànossa confiança de que, ao nos alinharmos com outros líderes do setor com parcerias mutuamente benéficas, aceleramos a implantação e a adoção da tecnologia.”

Sobre a TTTech Auto

A TTTech Auto fornece soluções para futuras gerações de veículos e a mudança para veículos definidos por software. A empresa é especializada no fornecimento de soluções seguras de software e hardware, juntamente com uma gama de serviços para apoiar o avanço da condução automatizada e além, aplicáveis em programas de produção em série. Com suas soluções tecnológicas líderes, a TTTech Auto reduz o tempo necessário para a criação do projeto, integração e teste do sistema de uma plataforma de software pronta para produção em série. Isso garante a segurança e a robustez eletrônica para um mundo mais automatizado.

A TTTech Auto foi fundada em 2018 pelo TTTech Group e pelas líderes de tecnologia Audi, Infineon e Samsung, para a criação de uma plataforma de software de veículo global segura para a condução automatizada e autônoma. Em 2022, a empresa captou US $ 285 milhões (EUR 250 milhões) da Aptiv e da Audi na sua última rodada de financiamento. Na sede da TTTech Auto em Viena, Áustria, e em mais de 10 locais na Europa e na Ásia, 1.100 funcionários trabalham com os principais fabricantes de automóveis nos seus programas de veículos definidos por software, ADAS e condução autônoma. A empresa adquiriu e investiu em empresas de tecnologia na França, Espanha, Turquia, China e Europa Central e Oriental. www.tttech-auto.com/

Sobre a LeddarTech

Uma empresa global de software fundada em 2007 e sediada na cidade de Quebec, com centros adicionais de P&D em Montreal, Toronto e Tel Aviv, Israel, a LeddarTech desenvolve e fornece soluções abrangentes de software de percepção e fusão de baixo nível com base em IA que permitem a implantação de aplicações ADAS e de condução autônoma (AD). O software de nível automotivo da LeddarTech aplica algoritmos avançados de IA e visão computacional para gerar modelos 3D precisos do ambiente para tomadas de decisões melhores e navegação mais segura. Esta tecnologia de alto desempenho, escalonável e econômica é disponível para OEMs e fornecedores de Nível 1-2 para a implementação eficiente de soluções ADAS para veículos automotivos e off-road.

A LeddarTech é responsável por várias inovações de sensor remoto, com mais de 150 patentes solicitadas (80 concedidas) que aprimoram os recursos de ADAS e AD. A percepção de veículos é fundamental para tornar a mobilidade global mais segura, eficiente, sustentável e acessível: e é por isso que a LeddarTech deseja se tornar a solução de software de fusão e percepção de sensores mais amplamente adotada.

Para mais informação sobre a LeddarTech, visite www.LeddarTech.com, LinkedIn, Twitter (X), Facebook e YouTube.

Contato:
Daniel Aitken, Vice-Presidente, Marketing Global, Comunicações e Relacionamento com o Investidor, LeddarTech Inc. Tel.: + 1-418-653-9000 ramal 232 daniel.aitken@LeddarTech.com

  • Site de relações com investidores: investors.LeddarTech.com
  • Contato de Relações com Investidores: Kevin Hunt, ICR Inc. kevin.hunt@icrinc.com
  • Contato para mídia financeira: Dan Brennan, ICR Inc. dan.brennan@icrinc.com

Os logotipos Leddar, LeddarTech, LeddarVision, LeddarSP, VAYADrive, VayaVision e afins são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da LeddarTech Inc. e suas subsidiárias. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8989074)

Continue Reading

Notícias Corporativas

Duck Creek Technologies Revela a Próxima Geração de Gerenciamento e Análise de Dados com o Lançamento do Duck Creek Clarity™

Published

on

By

BOSTON, Dec. 05, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Duck Creek Technologies, fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do seguro de propriedade e acidentes (P&C) e geral, anuncia o lançamento do Duck Creek ClarityTM, uma solução de tecnologia inovadora nativa da nuvem sucessora do Duck Creek Insights, criada para capacitar as seguradoras com gerenciamento avançado de dados, relatórios e analítica. Com a introdução do Duck Creek Clarity, a empresa também moderniza o ciclo tradicional de atualização da tecnologia por meio de uma abordagem exclusiva de “Entrega Ativa”, que fornece atualizações contínuas e elimina a necessidade de as seguradoras passarem por projetos que exigem atualizações prontas e caras.

O Duck Creek Clarity é uma oferta nativa da nuvem que simplifica o processo de acesso, gerenciamento e unificação dos dados dos principais sistemas com base em SaaS (software como serviço) da Duck Creek, incluindo soluções de apólices, faturamento, e sinistros. Com a capacidade de integrar perfeitamente fontes de dados externas, o Duck Creek Clarity permite que as equipes obtenham insights abrangentes, levando a uma melhor tomada de decisões e melhores índices de perdas. As seguradoras podem aproveitar esse serviço potente nos relatórios operacionais diários e planejamento estratégico de longo prazo, preparando o terreno para melhorias em todo o portfólio.

A Duck Creek Clarity utiliza a Snowflake Data Cloud para capacitar as seguradoras com camadas de dados selecionadas e um conjunto de painéis e relatórios de business intelligence pré-construídos, facilitando decisões de subscrição e renovação mais informadas, bem como avaliação do desempenho da equipe. Essa nova oferta também simplifica a integração dos dados em modelos de IA/ML (inteligência artificial/aprendizado de máquina), aplicativos de consumidores e agentes/corretores, e sistemas de terceiros, capacitando as seguradoras a tomar decisões bem informadas em todas as etapas do ciclo de vida do seguro, desde a subscrição até o faturamento e os sinistros.

“Estamos entrando uma nova era de excelência dos dados com o lançamento do Duck Creek Clarity”, disse Jess Keeney, Diretora de Produtos e Tecnologia da Duck Creek Technologies. “A Duck Creek provou que os recursos robustos da solução são um elemento essencial que apoia a propriedade dos dados e a tomada de decisões ágeis, oferecendo às seguradoras uma maior vantagem competitiva no mercado. Este é apenas o começo do compromisso da Duck Creek com o investimento contínuo em dados e análises para que as seguradoras em todo o mundo possam ser mais inteligentes e rápidas na resposta às oportunidades de mercado. O Duck Creek Clarity é um passo fundamental da nossa visão de roteiro de tecnologia para fornecer às seguradoras os meios para o “desempenho com inteligência”, otimização da eficiência operacional e criação de experiências mais personalizadas para o cliente.”

“Os dados são um elemento fundamental para as companhias de seguros que procuram revelar o verdadeiro poder e eficácia da análise avançada e da IA generativa”, disse Tom Benton, Parceiro da ReSource Pro (ex-Strategy Meets Action). “As seguradoras precisam de ferramentas de gerenciamento e análise de dados como o Duck Creek Clarity que possam quebrar os silos de dados e fornecer um caminho para a rápida aceleração do nível de maturidade dos seus dados e, por fim, ajudar as equipes de gerenciamento de produtos de seguros, subscrição e sinistros a tomar decisões mais inteligentes e proporcionar experiências mais diferenciadas para clientes.”

Participe do webinar de lançamento de produtos ao vivo da Duck Creek Technologies na quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, às 12h ET para saber mais sobre como capacitar decisões de seguro baseadas em dados com o Duck Creek Clarity.

Sobre a Duck Creek Technologies

A Duck Creek Technologies é fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do setor de seguros de propriedade e acidentes (P&C) e geral. Somos a plataforma utilizadas como base dos sistemas de seguros modernos, permitindo que a indústria capitalize o poder da nuvem para executar operações ágeis, inteligentes e perenes. Autenticidade, propósito e transparência são fundamentais para a Duck Creek, e acreditamos que o seguro deve estar disponível para indivíduos e empresas quando, onde e como eles mais precisarem. Nossas soluções líderes do mercado estão disponíveis de forma independente ou como um pacote completo disponíveis em Duck Creek OnDemand. Visite www.duckcreek.com para obter mais informação. Siga a Duck Creek nos nossos canais sociais para obter as mais recentes informações – LinkedIn e Twitter.

Contato com a Mídia:

Carley Bunch
carley.bunch@duckcreek.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8990333)

Continue Reading

Notícias Corporativas

Moody’s lança o Moody’s Research Assistant, uma ferramenta de GenAI para potencializar insights analíticos

Published

on

By

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje o lançamento do Moody’s Research Assistant, uma ferramenta analítica e de pesquisa inédita alimentada por inteligência artificial generativa (GenAI). Aproveitando o extenso conteúdo proprietário da Moody’s e os mais recentes modelos de linguagem de grande escala (LLMs), o produto ajuda os clientes a gerar novos insights a partir da amplitude e profundidade da pesquisa, dados e análises de crédito da Moody’s.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231205367200/pt/

Como a primeira ferramenta de pesquisa baseada em GenAI disponível comercialmente para participantes do mercado financeiro, o Moody’s Research Assistant sintetiza grandes quantidades de informações para que os usuários possam avaliar oportunidades de empréstimo ou investimento, monitorar desenvolvimentos, comparar entidades e aprimorar fluxos de trabalho analíticos rapidamente e em escala. Baseado no extenso conteúdo proprietário da Moody’s em combinação com a mais recente tecnologia GenAI, o Moody’s Research Assistant permite que os usuários gerem insights de risco mais holísticos com maior rapidez.

“Para os participantes do mercado financeiro, navegar com sucesso pelo complexo cenário de riscos atual exige uma análise intensiva de recursos de uma ampla variedade de pesquisas e dados em vários domínios de risco”, disse Cristina Pieretti, gerente geral de Insights Digitais da Moody’s Analytics. “Com o Moody’s Research Assistant, a análise que costumava levar horas pode agora ser feita em minutos, liberando mais tempo para tomadas de decisões estratégicas.”

Os usuários que participaram de um piloto do Moody’s Research Assistant relataram ganhos em produtividade e eficácia. Com base nas métricas observadas durante o período-piloto, os usuários poderiam economizar até 80% do tempo gasto na coleta de dados e até 50% do tempo gasto na análise adicionando o Moody’s Research Assistant. No geral, os resultados sugerem que o Moody’s Research Assistant poderia economizar até 27% do tempo gasto pelos usuários na execução de tarefas e funções típicas de um analista financeiro.

O Moody’s Research Assistant está disponível como um complemento ao CreditView, a principal solução de classificação e pesquisa da Moody’s. Usando o serviço Azure OpenAI da Microsoft e alimentado por tecnologia avançada de processamento de linguagem, o Moody’s Research Assistant complementa o sistema de recuperação de informações existente do CreditView, identificando efetivamente entidades, setores e regiões geográficas relevantes no conteúdo textual.

O Moody’s Research Assistant abrange as mais recentes ações de classificação, opiniões de crédito e relatórios de pesquisa do Moody’s Investors Service para fornecer respostas em tempo real aos usuários. Em última análise, o Moody’s Research Assistant será expandido para aproveitar mais dados e conteúdo da Moody’s em todos os domínios de risco, incluindo crédito, clima, cibernética, conformidade, cadeia de suprimentos e muito mais.

O lançamento do Moody’s Research Assistant é o capítulo mais recente na integração da IA da Moody’s em seus produtos, soluções e processos que ajudam os responsáveis pela tomada de decisões a decifrar riscos e desbloquear oportunidades. A abordagem contínua da Moody’s para a inovação está fundamentada em três princípios principais – evoluir com urgência, capacitar os funcionários e priorizar o impacto no cliente.

Para obter mais informações sobre o Moody’s Research Assistant, acesse https://www.moodys.com/researchassistant

Para obter mais informações sobre a abordagem da Moody’sàGenAI, acesse https://www.moodys.com/innovation/ai-principles.html

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

A Moody’s (NYSE: MCO) é uma empresa global de avaliação de risco integrada que capacita as organizações a tomar melhores decisões. Seus dados, soluções analíticas e insights ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com terceiros. Acreditamos que maior transparência, decisões mais fundamentadas e acesso justo às informações abrem as portas para o progresso compartilhado. Com cerca de 15.000 funcionários em mais de 40 países, a Moody’s combina presença internacional com conhecimento local e mais de um século de experiência nos mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

DECLARAÇÃO DE “SAFE HARBOR” NOS TERMOS DA LEI DE REFORMA DE LITÍGIOS DE TÍTULOS PRIVADOS DE 1995

Determinadas declarações contidas nesta divulgação são declarações prospectivas e baseiam-se em expectativas futuras, planos e perspectivas para os negócios e operações da Moody’s, envolvendo diversos riscos e incertezas. Tais declarações envolvem estimativas, projeções, metas, previsões, pressupostos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais ou desfechos difiram materialmente daqueles contemplados, expressos, projetados, antecipados ou implícitos nas declarações prospectivas. Acionistas e investidores são alertados a não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas. As declarações prospectivas e outras informações nesta divulgação são feitas até a presente data, e a Moody’s não assume nenhuma obrigação (nem tem a intenção) de complementar, atualizar ou revisar publicamente tais declarações continuamente, seja em decorrência de desenvolvimentos subsequentes, expectativas alteradas ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei ou regulamento aplicável. Em conexão com as disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, a Moody’s está identificando certos fatores que poderiam fazer com que os resultados reais diferissem, talvez materialmente, daqueles indicados por essas declarações prospectivas. Tais fatores, riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: o impacto das condições econômicas atuais, incluindo perturbações nos mercados de capitais, inflação e ações relacionadas de políticas monetárias pelos governos em respostaàinflação, nos mercados de crédito mundiais e na atividade econômica, incluindo o volume de fusões e aquisições, e seus efeitos no volume de dívida e outros valores mobiliários emitidos em mercados de capitais domésticos e/ou globais; a eficácia incerta e possíveis consequências colaterais de iniciativas e políticas monetárias governamentais dos EUA e estrangeiros para responder ao cenário econômico atual, incluindo a instabilidade de instituições financeiras, preocupações com a qualidade do crédito e outros impactos potenciais da volatilidade nos mercados financeiros e de crédito; os impactos globais do conflito militar entre Rússia e Ucrânia e, mais recentemente, do conflito militar em Israel e áreas circundantes, na volatilidade dos mercados financeiros mundiais, nas condições econômicas gerais e no PIB nos EUA e no mundo inteiro, nas relações globais e nas operações e pessoal da própria Empresa; outras questões que poderiam afetar o volume de dívida e outros valores mobiliários emitidos em mercados de capitais domésticos e/ou globais, incluindo regulamentação, aumento da utilização de tecnologias que têm o potencial de intensificar a concorrência e acelerar a interrupção e desintermediação na indústria de serviços financeiros, como também o número de emissões de títulos sem classificação ou títulos classificados ou avaliados por partes não tradicionais; o nível de atividade de fusões e aquisições nos EUA e no exterior; a eficácia incerta e possíveis consequências colaterais das ações governamentais dos EUA e estrangeiras que afetam os mercados de crédito, o comércio internacional e a política econômica, incluindo as relacionadas a tarifas, acordos fiscais e barreiras comerciais; o impacto da retirada das classificações de crédito da MIS sobre países ou entidades dentro de países e do fato de a Moody’s não conduzir mais operações comerciais em países onde a instabilidade política justifique tais ações; preocupações no mercado que afetam nossa credibilidade ou afetam de outra forma as percepções do mercado sobre a integridade ou utilidade das classificações de agências de crédito independentes; a introdução ou desenvolvimento de tecnologias e produtos concorrentes e/ou emergentes; pressão de preços de concorrentes e/ou clientes; o nível de sucesso no desenvolvimento de novos produtos e na expansão global; o impacto da regulamentação como uma NRSRO, o potencial para nova legislação e regulamentação dos EUA, estaduais e locais; o potencial para aumento da concorrência e regulamentação na UE e em outras jurisdições estrangeiras; exposição a litígios relacionados a nossas opiniões de classificação, bem como qualquer outro litígio, processos governamentais e regulamentares, investigações e inquéritos aos quais a Moody’s possa estar sujeita de tempos em tempos; disposições na legislação dos EUA modificando os padrões de alegações e regulamentos da UE modificando os padrões de responsabilidade aplicáveis a agências de classificação de crédito de maneira adversa a essas agências; disposições de regulamentos da UE impondo requisitos procedimentais e substanciais adicionais sobre a fixação de preços de serviços e a expansão do âmbito de supervisão para incluir classificações não pertencentesàUE usadas para fins regulatórios; incerteza em relação ao relacionamento futuro entre os EUA e a China; a possível perda de funcionários importantes e o impacto do ambiente global de trabalho; falhas ou mau funcionamento de nossas operações e infraestrutura; quaisquer vulnerabilidades a ameaças cibernéticas ou outras preocupações com segurança cibernética; o cronograma e a eficácia de nossos programas de reestruturação, como o Programa de Geolocalização 2022-2023; volatilidade cambial e de câmbio estrangeiro; o resultado de qualquer revisão por autoridades fiscais controladoras das iniciativas de planejamento tributário global da Moody’s; exposição a possíveis sanções criminais ou remédios civis se a Moody’s deixar de cumprir leis e regulamentos estrangeiros e dos EUA que são aplicáveis nas jurisdições em que a Moody’s opera incluindo leis de proteção de dados e privacidade, leis de sanções, leis anticorrupção e leis locais que proíbem pagamentos corruptos a funcionários do governo; o impacto de fusões, aquisições, como a nossa aquisição da RMS, ou outras combinações de negócios e a capacidade da Moody’s de integrar com sucesso os negócios adquiridos; o nível de fluxos de caixa futuros; os níveis de investimentos de capital; e um declínio na demanda por ferramentas de gerenciamento de risco por instituições financeiras. Tais fatores, riscos e incertezas, bem como outros riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Moody’s difiram materialmente daqueles contemplados, expressos, projetados, antecipados ou implícitos nas declarações prospectivas, são descritos em maiores detalhes em “Fatores de Risco” na Parte I, Item 1A do relatório anual da Moody’s no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2022, e em outros registros feitos pela Empresa de tempos em tempos com a SEC ou em materiais incorporados aqui ou neles. Os acionistas e investidores são advertidos de que a ocorrência de qualquer um desses fatores, riscos e incertezas pode fazer com que os resultados reais da Empresa sejam substancialmente diferentes daqueles contemplados, expressos, projetados, antecipados ou implícitos nas declarações prospectivas, o que poderia ter um efeito material e adverso sobre os negócios, os resultados operacionais e a condição financeira da Empresa. Novos fatores podem surgir ocasionalmente, e não é possível para a Empresa prever novos fatores, nem a Empresa pode avaliar o efeito potencial de quaisquer novos fatores sobre ela. As declarações prospectivas e outras declarações contidas neste documento também podem abordar nosso progresso, planos e metas de responsabilidade corporativa (incluindo sustentabilidade e questões ambientais), e a inclusão de tais declarações não é uma indicação de que esses conteúdos sejam necessariamente relevantes para os investidores ou que devam ser divulgados nos registros da Empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários. Além disso, as declarações históricas, atuais e prospectivas relacionadasàsustentabilidade podem se basear em padrões para medir o progresso que ainda estão em desenvolvimento, em controles e processos internos que continuam a evoluir e em suposições que estão sujeitas a mudanças no futuro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20231205367200/pt/1960224/19/Moodys_Research_Assistant_Teaser.mp4
Contato:

SHIVANI KAK

Relações com Investidores

212.553.0298

Shivani.Kak@moodys.com

JOE MIELENHAUSEN

Comunicações Corporativas

212.553.1461

Joe.Mielenhausen@moodys.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continue Reading

⚡EM ALTA