Connect with us

Famosos

Demitida do SBT, estrela explica “surto” em público e foca em outro canal

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Conhecida pelo Jornalismo e também pelo Entretenimento, Kallyna Sabino tornou-se um dos nomes indispensáveis no time de contratados do SBT. Mas há poucos dias a profissional acabou entrar no corte de custo da emissora e simplesmente “rodou”. Saiu de portas abertas, dizem!

+ Quem o SBT dispensou e quem contratou nos últimos dias?

Na última segunda-feira (15) a apresentadora publicou um vídeo, onde aparece dentro do seu carro, onde comenta o caso de “surto” provocado por Alane após a última eliminação do Big Brother Brasil, reality show exibido pela TV Globo.

+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

“Dois casos de transtornos mentais escancarados no mesmo reality. O confinamento só potencializou problemas que já existiam. Saúde mental é assunto sério”, escreveu ela na legenda da publicação, onde mostra momentos tensos da ex-participante de reality show.

Advertisement

Mas por onde anda Kallyna Sabino, que foi dispensada?

Kallyna Sabino tem se destacado em outro canal, agora no Youtube (Créditos: Reprodução)

Kallyna Sabino, que era do SBT, tem se destacado em outro canal, agora no Youtube (Créditos: Reprodução)

Além de criadora digital, jornalista e apresentadora, Kallyna Sabino também é cofundadora do Balzacs, que está em sua terceira temporada e que também tem Luna Chiappero no comando. São mais de 18 milhões de visualizações até aqui.

Aliás, o SBT vai acabar com o Fofocalizando?

Atualmente o programa é comandado também por Cariúcha e Gaby Cabrini. Vale lembrar que o programa também sofre com rodízio, com outros famosos fazem participações em edições pontuais. Técnica usada por outros programas vespertinos.

+ A saber que Rachel Sheherazade fica animada e faz promessa nos bastidores da Record

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

Mas será que o Fofocalizando pode sair do ar? De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a resposta é não. A direção do SBT pediu apenas por uma redução de custos e prontamente foi atendida. Simples assim!

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *