Connect with us

TV

Domingo Legal ganha mais tempo na programação do SBT

Published

on

Domingo Legal

O SBT está trabalhando em profundas mudanças na sua programação dominical. Com a saída de Eliana programada para o mês de junho, o canal de Silvio Santos está procurando saídas para perder a vice-liderança consolidada na Grande São Paulo, e o Domingo Legal terá um papel importante nessas decisões. 

+Alma Gêmea bate recorde de audiência pelo terceiro dia consecutivo

A reportagem do O Canal conversou com fontes ligadas à emissora, que garantiram que o programa comandado por Celso Portioli ganhará mais tempo no ar, herdando com uma parte do horário do programa ‘Eliana’.

Em suma, Celso Portioli deve ocupar a faixa vespertina até às 17h, quando entregaria para o Programa Silvio Santos, apresentado pela Patrícia Abravanel.

Domingo Legal completa 10 anos sob o comando de Celso Portiolli e reafirma o seu espaço na programação

Reprodução/SBT

Enquanto o Domingo Legal ganha mais espaço no SBT, Band promove mudanças no Melhor da Tarde

A Band também tem se movimentado com as suas produções. Na última segunda-feira (13), a emissora apresentou para o público a nova vinheta e identidade visual do Melhor da Tarde, programa de sucesso nas tardes.

Enfim, na nova versão, as cores e formatos foram renovados, substituindo o azul marcante por novos elementos, além de um logo repaginado que explora as diversas vertentes do programa.

Advertisement

Em suma, partir desta semana, o programa vespertino da Band será embalado pela nova criação, que enfatiza as principais editorias do programa. Como Notícias, Moda, Saúde, Viagem, Culinária, Astrologia e Fofocas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *