Connect with us

Famosos

Estrela da RedeTV revela desejo amoroso por veterano do SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/Montagem)

O apresentador e jornalista Leão Lobo deu o que falar durante uma entrevista ao podcast Elemental Show, inclusive com detalhes revelou que sentia desejo sexual pelo veterano Carlos Alberto de Nóbrega.

+  SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

No entanto, o contratado da RedeTV, contou que quando conheceu o apresentador ele muito jovem e afirmou que ele era muito belo. Além disso, ele disse também que chegou a se masturbar pensando no contratado do SBT.

“Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, disse Leão Lobo.

O apresentador Leão Lobo já soltou várias verdades (Créditos: Reprodução)

O apresentador Leão Lobo já soltou várias verdades (Créditos: Reprodução)

Logo depois, ele contou que sentia atração pelos atores Francisco Cuoco, Tarcísio Meira e Carlos Zara. Falando em Carlos Zara, que morreu em 2002, ele relembrou um momento peculiar. “Uma vez eu falei para o Carlos Zara:

‘Nossa, bati tanto pensando em você’ [fazendo referência ao ato da masturbação]. E ele me respondeu: ‘E parou por quê?’”, declarou o famoso.

Advertisement

Aliás, RedeTV acaba com programa e define futuro de Ronnie Von:

No ar desde o segundo semestre do de 2022 pela RedeTV, o Manhã do Ronnie vai se despedir da telinha muito em breve. O apresentador, que comandava a atração diária e ao vivo, passou ser a fazer gravado nos últimos tempos, já dando um indício de desgaste.

+ Fofocalizando surpreende e vira uma das maiores audiências do SBT no Brasil

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, existe um entendimento que a estrela funcionaria melhor na parte noturna, assim como foi em boa parte da carreira na televisão. Aliás, os índices alcançados pela manhã beiram o traço de audiência.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *