Connect with us

TV

Estrela é “esquecida” e espera por nova oportunidade no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Aos 61 anos, Luís Ricardo ainda espera por uma nova grade oportunidade do SBT. O experiente apresentador foi o Bozo na década de 80 e também integrou o time de jurado do Show de Calouros por anos, atração comandada por Silvio Santos.

+ Novelas espíritas estão proibidas na Globo?

+ RedeTV com novelas mexicanas à tarde?

Em conversa no podcast Programa de Todos os Programas, o veterano diz que ainda aguarda a chance de comandar um programa só seu na emissora dos Abravanel. Até o momento, com tantas mexidas na grade, não houve espaço para ele.

Em suma, Luís Ricardo virou o apresentador "esquecido" na geladeira do SBT (Créditos: Reprodução)

Em suma, Luís Ricardo virou o apresentador “esquecido” na geladeira do SBT. Há décadas na emissora, ele ainda não teve uma nova oportunidade e quer comandar um programa só seu (Créditos: Reprodução)

Vale lembrar que nos últimos anos o profissional ficou restrito a comandar comerciais da Jequiti, das Lojas do Baú e também ocasionalmente o Roda a Roda. Não tem como perceber que o SBT o colocou de escanteio, sabe-se lá o motivo. Talento e carisma ele tem, e de sobra!

Falando em SBT… a apresentadora Eliana tem salário de rainha na emissora:

+ Assim sendo, SBT prepara novo programa, mas vive clima de insegurança

Advertisement

De acordo com informações do colunista Thiago Rocha, do programa Mulheres, a profissional ganha muito bem mensalmente. Aliás, a loira não teve do que reclamar nos últimos anos, já que sempre manteve o seu prestígio e credibilidade.

+ A saber que Record se espelha na Globo e estreará remake em 2024

+ Então, RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e busca grande novidade

Assim sendo, circula a informação de que Eliana fature entre 600 e 800 mil reais por mês só de salário no SBT, sem contar com as ações de merchandising e outros peças publicitárias, fora da emissora dos Abravanel. Vai sair do canal de bolso cheio!

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *