Connect with us

Entretenimento

Ex da Mirella, Dynho Alves fatura alto com conteúdo adulto

Published

on

Dynho Alves fatura mais de 1 milhão em menos de um ano na plataforma de conteúdo adulto (Foto: Arquivo)

Dynho Alves fatura mais de 1 milhão em menos de um ano na plataforma de conteúdo adulto. O funkeiro e dançarino é ex-noivo da cantora Mirella (Foto: Arquivo)

O primeiro homem famoso que entrou em uma famosa plataforma há menos de um ano,  foi o dançarino e cantor, Dynho Alves, que já conseguiu o seu primeiro milhão  de reais compartilhando a sua vida para os seus assinantes por lá.

+ Ana Maria Braga recebe benção de Padre

O ex-fazenda mesmo inativo por 6 meses, ainda continua faturando na segunda maior plataforma de venda de conteúdo do mundo. Tamanho o seu sucesso, a plataforma o presenteou durante o Podcast Creators com o cobiçado Troféu de Faturamento pelos altos ganhos na plataforma.

+ Mulher Abacaxi detona Antonia Fontenelle e Felipeh Campos: “Decepção”

Visivelmente entusiasmado com o troféu e o reconhecimento que recebeu, em entrevista sobre a história dele com a Privacy, o artista falou mais sobre o momento.

Dtnho Alves segue em alta e ganhando ainda mais dinheiro:

“Quando eu criei o perfil eu estava em um momento meio desacreditado de tudo na vida. Eu fui muito julgado no começo, mas depois que a galera que reclamou assinou e viu o que eu postava, mudou de ideia na hora, se divertiu e gostou e muitos outros entraram depois disso”.

+ Sandy será par romântico de Fábio Porchat em comédia

Para conferir todo o conteúdo do artista, é só assinar o seu perfil na plataforma: @dynhoalves, a assinatura custa R$ 59,90 e há opções também de planos trimestrais ou semestrais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

MC Mirella anuncia que está grávida do primeiro filho com Dynho Alves “Especial”

Published

on

MC Mirella está grávida de Dynho Alves

O amor está no ar e a família vai aumentar! Mirella e Dynho Alves são um casal de idas e vindas, mas a funkeira decidiu se separar de Dynho após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. Eles chegaram a assinar o divórcio em julho.

Após a conturbada participação do dançarino Dynho Alves em A Fazenda 13, em novembro de 2022,  Mirella admitiu que estava saindo com o ex-marido. “A gente acaba sempre se encontrando, claro que rola às vezes de ficar. Mas a gente se encontra bastante.”

Sthe Matos, MC Gui e Dynho Alves em A Fazenda

A funkeira decidiu reatar o casamento com o dançarino após um pouco mais de um ano separados.

Nessa quinta-feira (11), o jornalista noticiou ao vivo, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a funkeira estaria grávida e recebeu ameaça de processo por parte de Mirella, por ter noticiado a gravidez.

Logo a noite, a cantora abriu o jogo resolveu compartilhar nas redes sociais “Momento tão especial para nós. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!”, escreveu ela, aproveitando o momento para fazer publipost usando o teste de gravidez da marca acima.

A gravidez veio logo após o casal reatar o relacionamento, onde a cantora foi bastante criticada no Twitter e começou a rebater alguns internautas “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, tweetou a funkeira.

“Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”, completou.

 

Continue Reading

Entretenimento

Beijo lésbico em Vai na Fé é censurado. Saiba o motivo

Published

on

Vai na Fé: Clara e Helena

A censura do beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), de Vai na Fé, deveria ter acontecido no episódio de ontem, quarta-feira (10).

Acontece que após uma decisão da alta cúpula de dramaturgia da emissora, o beijo foi censurado, por entenderem que o beijo poderia afastar o público conservador e principalmente o público evangélico, que a emissora quer tanto conquistar.

A equipe de edição da novela, não ficou satisfeita, mas acatou a ordem e fez a censura da cena do “beijo de verdade” entre as personagens que já estava gravada.
O receio da alta cúpula era de que poderia assustar o público e causar rejeição para Clara e Helena, atrapalhando até mesmo o desenvolvimento do romance das personagens.

Vai na Fé está acenando para o público evangélico, religião que tem crescido cada vez mais no país.

Segundo pesquisas internas da emissora, os cristãos estão aceitando muito bem a personagem Sol (Sheron Menezzes). Exibir um beijo lésbico nesse momento poderia afastar o telespectador.

A equipe de Vai na Fé não ficou satisfeita com a decisão e a atriz Regiane Alves não escondeu sua insatisfação em seu Twitter.

Outros beijos homoafetivos –como o selinho que aconteceu entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero)– ainda podem rolar na novela das sete. A situação voltará a ser discutida entre a equipe do folhetim e o alto comando da área na líder de audiência.

Mas por que, então, Yuri e Vini puderam se beijar e Clara e Helena foram censuradas? Porque a personagem de Regiane Alves é casada com Theo (Emilio Dantas) e mãe de Rafa (Caio Manhente), e o beijo seria uma afronta ainda maior para o público evangélico. Os dois estudantes são jovens e solteiros, o que causaria uma rejeição menor.

A situação foi encarada como uma “precaução” para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais conservadora logo no primeiro capítulo.

 

Continue Reading

Entretenimento

Corpo da cantora Rita Lee é velado no Parque Ibirapuera com a presença de familiares, amigos e famosos

Published

on

Cerimônia foi aberta ao público às 10h e encerrada por volta das 19h. Teto do planetário exibiu projeção de céu do dia em que a artista nasceu.

O corpo da cantora Rita Lee Jones Carvalho foi velado nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

A cerimônia recebeu milhares de fãs, amigos e familiares da cantora, que aproveitaram o último momento para se despedir de Rita Lee. As 19hs, com o Planetário iluminado, assemelhado a um disco voador, o velório teve fim e o corpo foi levado para a cremação. O carro que transportava o corpo da artista foi acompanhado pelos fãs gritando “Rita, eu te amo”.

João Lee, um dos filhos da cantora, foi o primeiro a chegar e falou sobre o legado da mãe, quem ele define como uma heroína.

“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”

Beto Lee, também um dos filhos de Rita, parou para falar com a imprensa também

“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”

Além dos filhos, a irmã Virgínia Lee Joes, também esteve presente no velório do início ao fim.

Xuxa, dupla AnaVitória,  Walter Casagrande, Eduardo Suplicy, Serginho Groisman, Otávio Mesquita, Pedro Bial e Rita Cadillac também foram ao local para prestar homenagens.

Veja fotos

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Serginho Groisman

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Celso Tavares

Suplicy e João Lee. Foto Celso Tavares

Walter Casagrande abraçando Virgínia Jones. Reprodução: TV Globo

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

 

Continue Reading

⚡EM ALTA