Connect with us

TV

Globo dá sinal de possível retorno de programa extinto

Published

on

Desde a sua extinção, o Vídeo Show jamais foi esquecido nos bastidores da TV Globo e também nas redes sociais. Vira e mexe surge uma nova informação sobre o sempre lembrado programa de entretenimento. Agora, apareceu outra.

+ Rachel Sheherazade se irrita e pede demissão na Record

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Momento Vídeo Show e Vídeo Show Views foram marcas que a emissora carioca solicitou para registro. Mas isso não quer dizer absolutamente nada neste momento.

+ Defesa de Robinho entra com HC no Supremo contra prisão por estupro

Vale lembrar que depois do término, a atração permaneceu mais forte nos programas das manhãs da Globo, mas foi perdendo espaço com o tempo. Um nome forte e indicado para assumir algo como o retorno da atração, seja no Globoplay, é o de Tati Machado. Ela é onipresente na programação do canal atualmente.

Advertisement

Em resumo, o Vídeo Show na Globo…

Monica Iozzi e Otaviano Costa já comandaram o programa Vídeo Show na TV Globo (Créditos: Reprodução)

Monica Iozzi e Otaviano Costa já comandaram o programa Vídeo Show na TV Globo (Créditos: Reprodução)

Um dos programas que mais durou na programação da TV Globo, o Vídeo Show contou com dezenas de apresentadores ao longo dos seus mais de 30 aos de exibição.  Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Márcio Garcia e André Marques foram os que mais marcaram nas primeiras décadas.

Otaviano Costa e Monica Iozzi também imprimiram o jeito deles e marcaram uma geração, em meio a troca incessante de apresentadores no programa. A atração saiu do ar em janeiro de 2019, com Joaquim Lopes e Sophia Abrahão apresentando.

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    março 29, 2024 at 3:52 pm

    O programa pode até voltar, mas tem que ser reformulado. Já que a globo não trabalha c/ fofocas dos famosos, tem que focar nos bastidores das novelas e programas, erros de gravação e mostrar programas antigos, p/ que as antigas gerações revejam, e as novas conheçam as antigas produções.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *