Connect with us

TV

Globo vai voltar com programa do passado?

Published

on

Nos últimos meses sempre surge o boato de uma possível volta do programa Vídeo Show ou algo do tipo. Na segunda-feira (1º) o apresentador Otaviano Costa tentou bancar o engraçado ao anunciar a volta da atração, mas depois negou e afirmou ser o Dia da Mentira. Sem graça!

+ A Caverna Encantada: Em resumo, conheça os protagonistas da nova novela infantil do SBT

“O VIDEO SHOW VAI VOLTAR! Sim, estou de volta a TV Globo!! Durante 5 anos, diariamente, fiquei a frente deste programa icônico da tv aberta e me conectar com esta público das tardes brasileiras, foi uma troca realmente maravilhosa e inesquecível”, escreveu o apresentador na legenda de uma foto antiga em que aparece no estúdio do finado programa.

Sem graça, Otaviano Costa tentou bancar o engraçadão e anunciou a falsa volta do Vídeo Show na Globo. Pegou mal! (Créditos: Reprodução/Instagram)

Sem graça, Otaviano Costa tentou bancar o engraçadão e anunciou a falsa volta do Vídeo Show na Globo. Pegou mal! (Créditos: Reprodução/Instagram)

“Paraaaaaa! Não ilude no primeiro de abril! Amava vc no VS”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. “EU JÁ TAVA COMEMORANDO”, lamentou Camila Queiroz, sabendo da mentira. Assim sendo, o Vídeo Show não vai voltar neste momento.

Aliás, Globo perde nome importante após 50 anos:

Christiane Torloni foi sincera e prestou breve homenagem. “Encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a TV Globo , que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, escreveu a atriz na legenda do vídeo onde aparece no The Masked Singer.

+ Então, RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e busca grande novidade

Advertisement

“Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte ! Sigamos”, concluiu a ex-atriz da Globo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *