Connect with us

Famosos

Isabelle Drummond investe em cabelos curtos para nova etapa na carreira

Published

on

Isabelle Drummont
(Créditos: Reprodução)

A atriz Isabelle Drummond cortou os longos fios castanhos para marcar a nova fase de sua carreira. No último final de semana, ela rodou seu primeiro curta-metragem, no qual assumiu a concepção, direção e atuação. Previsto para ser lançado em junho, o filme já trouxe mudanças visíveis para Isabelle, que agora exibe um corte curto em bob levemente assimétrico, assinado pelo hair stylist Neandro Ferreira e compartilhado em primeira mão com a Glamour.

“A mudança de visual veio de uma vontade minha de estar diferente neste meu novo momento profissional. O meu amadurecimento como artista me deu uma visão ainda mais ampla sobre o trabalho. Este ano é um marco para mim, porque vou começar a mostrar meus projetos, além de seguir na atuação. Afinal, para mim, as coisas se complementam”, contou Isabelle com exclusividade.

Isabelle Drummont

Isabelle Drummond

Além disso, ela pretende explorar mais facetas criativas daqui para frente. “Não preciso escolher entre uma coisa ou outra; posso somar funções: produzir, atuar, dirigir. Também já tenho um projeto de longa-metragem que estou produzindo há mais de um ano. Sinto que é uma fase de mais independência artística, de estar à frente das histórias que quero contar”, afirmou a atriz.

Isabelle Drummond reflete sobre chegada dos 30 anos

Parece que foi ontem que vimos Isabelle Drummond iniciar sua trajetória na TV. No entanto, ela cresceu e completou 30 anos no dia 12 de março! Com uma carreira que vai de Emília, em “Sítio do Picapau Amarelo”, a novelas como “Caras & Bocas”, “Cheias de Charme” (atualmente reprisada na TV Globo) e “Sete Vidas”, a atriz celebra o amadurecimento e a chegada de uma idade que considera representativa.

“É uma idade super simbólica. Estou na expectativa do que vai ser essa nova estação. Acho que representa um novo ciclo também, 30 é uma idade tão representativa, tanto para mulheres quanto para homens, e estou animada”, comemora Isabelle Drummond em entrevista ao Gshow.

Longe de ser “a treva”, bordão que repetia em “Caras & Bocas”, os 30 anos também trazem para Isabelle uma coleção de novos trabalhos. Realizada profissionalmente, a artista reflete sobre seus desejos para o novo ciclo. “Tenho vários projetos e acho que 30 anos vão ser o momento de realizar muitos deles. Se eu puder descrever, é uma fase de muito trabalho e execução de muitos sonhos”, analisa a atriz.

Advertisement

Devido à rotina puxada, Isabelle praticamente sabe onde irá celebrar seus 30 anos. Nada de festão! Ela pretende se reservar em casa e descansar dos trabalhos com os quais está comprometida atualmente. “Neste ano, estou trabalhando muito, viajando muito, então acho que vou querer ficar em casa um pouco e, se der, porque provavelmente também terei trabalhos. Mas eu adoro. Adoro aniversário, adoro um novo ciclo, adoro o que tem para cada ano da nossa vida”, conclui.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *