Connect with us

TV

Jornal Hoje terá dois apresentadores?

Published

on

O Jornal Hoje sempre foi reconhecido pelo grande público por conta da dupla Sandra Annenberg e Evaristo Costa, que durou anos pela TV Globo. Antes deles, claro, existiram outras grandes duplas famosas no comando do informativo vespertino. Mas já de algum tempo a atração tem contado apenas com um nome na apresentação.

+ Enfim, o SBT acabou com o Troféu Imprensa?

+ Assim, Band esquece o SBT e promove mudanças para ganhar da RedeTV

Atualmente quem está por lá é César Tralli. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News, não existe nenhuma possibilidade de voltar ao que era antes. Desse modo, o telejornal deve continuar apenas com uma pessoa no comando.

O Jornal Hoje é o principal informativo da TV Globo na faixa vespertina (Créditos: Reprodução)

O Jornal Hoje é o principal informativo da TV Globo na faixa vespertina. Assim, César Tralli é quem comanda a atração sozinho (Créditos: Reprodução)

Aliás, a Globo aposta na interação do apresentador com outros repórteres e comentaristas do longo da atração, dispensando também o uso da bancada. Em resumo, tudo para dar mais dinamismo e gerar interação com o público, quebrando um pouco a formalidade do Jornal Hoje.

Falando em Jornal Hoje e Globo… saiba o que deve acontecer com o Encontro:

A apresentadora titular deve ganhar as ruas, com gravações de matérias especiais por todo o Brasil. É algo parecido com um reality show.

Advertisement

+ Em resumo, o apresentador Geraldo Luís tem relação com Marlene Mattos exposta na RedeTV: “Mais difícil que a Xuxa”

+ De fato, até quando a Globo vai apostar em remakes de novelas?

Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes de vez no Encontro em 2023 e sofreu muitas críticas pela forma de conduzir a atração na época, ao lado de Manoel Soares. Assim sendo, com Encontro apresentando matérias externas com a própria apresentadora, a Globo tenta conectar o público de vez com profissional.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *