Connect with us

TV

Márcia Dantas, após perder jornal no SBT, surge aos prantos: “Justiça sendo feita”

Published

on

Até o início de março, Márcia Dantas e Marcelo Torres era quem comandava o SBT Brasil, principal telejornal da emissora. Eles estavam na bancada desde 2020, substituindo Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento. Porém, com as mudanças o canal fixou César Filho como único apresentador.

+ Record esbanja e situação começa a apertar

Dantas foi para a Previsão do Tempo e passará a comandar as edições de sábado do informativo a partir de abril. Já Marcelo foi transferido para a Argentina, onde será correspondente internacional. Nas redes sociais o público reclamou do “rebaixamento” da ex-âncora.

+ Afinal, o quem tem de bom na programação da Rede Brasil?

+ Então, SBT toma decisão sobre os novos programas

Advertisement

Nesta quinta-feira (28), Márcia Dantas usou os stories no seu perfil oficial no Instagram para repassar uma felicidade e apareceu chorando. “Antes da Páscoa já recebemos a benção. Deus não falha, honra os bons!”, escreveu ela.

Márcia Dantas, ex-âncora do SBT Brasil, surgiu chorando nas redes sociais e deu notícia para os seguidores, fazendo o maior suspense (Créditos: Reprodução)

Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil, surgiu chorando nas redes sociais e deu notícia para os seguidores, fazendo o maior suspense (Créditos: Reprodução)

“A justiça está sendo feita”, acrescentou a apresentadora, que não revelou o que aconteceu. “Quando eu puder eu conto aqui sobre mais essa batalha que enfrentei e venci”, completou Dantas, que seguiu fazendo bastante suspense nas redes sociais.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *