Connect with us

Novelas

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente dá fora em Natalia e reata com Olga

Published

on

Em resumo saiba detalhes do que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (15) da novela Minha Fortuna é Te Amar:

Olga assegura a Natalia que não terá o filho, a fim de evitar qualquer vínculo com Vicente. José Pepe confessa a Regina tudo o que Lorenzo queria fazer com ela, e mais tarde ela confirma isso no capítulo da novela Minha Fortuna é Te Amar.

Constanza está triste porque se encontra sozinha, mas começa a delirar sobre o suposto filho que espera. Apesar de todos os esforços de Vicente e Natalia para recuperar seu relacionamento, ele decide seguir em frente com os planos de seu casamento ao lado de Olga.

+ Então, Comparada com o Chaves, Mara Maravilha fala de demissão do SBT: “Invejado e perseguido”

Tudo está pronto para que Andrea e Omar declarem seu amor eterno diante do altar, com seus familiares testemunhando esse momento. Aliás, Olga é sequestrada e violentada pelos amigos de Simba enquanto se dirige à igreja. Vicente descobre vídeos e imagens dos momentos em que seu filho é maltratado por Olga.

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

Advertisement

Benjamín confessa toda a verdade sobre Olga ao seu pai. Vicente se desculpa por não ter estado ao seu lado quando mais precisava. Gustavo pede perdão a Soledade pelos erros que cometeu ao duvidar de seu filho. Vicente volta para casa de Natalia e revela que seu casamento com Olga não aconteceu porque ela o deixou plantado no altar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *