Connect with us

TV

Briga com filha de Silvio, falta de investimento e nova oportunidade: os bastidores da saída da Eliana do SBT

Published

on

Daniela Beyruti, Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução/SBT)

A saída de Eliana do SBT ainda é um enigma cercado de segredos. A apresentadora optou por deixar a emissora e continuará à frente de seu programa dominical apenas até junho. No entanto, aos poucos, informações dos bastidores começam a surgir, mostrando uma relação tumultuada entre Eliana e Patrícia Abravanel, assim como com Daniela Beyruti, atual vice-presidente do canal.

+Record derruba programação de domingo e põe jornalismo ao vivo

Recentemente, acabou sendo divulgado pelo site Em Off que os desentendimentos entre Eliana e Patrícia Abravanel remontam a 2017, quando esta última substituiu a loira durante sua licença maternidade. Rumores sugerem que Patrícia teria se aproximado demasiadamente do diretor do programa, Ariel Jacobowitz, levando Eliana a questionar seu papel no canal.

Além disso, relatos indicam um suposto descontentamento de Eliana com Daniela Beyruti. Segundo o jornal Extra, a apresentadora se sentia desvalorizada pela direção do SBT, pois suas solicitações não eram atendidas, apesar do sucesso comercial de seu programa. “Ela tinha consciência do potencial financeiro do programa devido ao alto número de merchandisings. Porém, sentia que não estava recebendo o devido reconhecimento”, disse um produtor, que preferiu não se identificar.

Eliana estaria insatisfeita com o SBT e por isso saiu

As polêmicas não param por aí. Segundo a mesma publicação, Eliana estava insatisfeita com a forma como vinha sendo tratada por Daniela Beyruti há meses. Ela teria solicitado mais investimentos e uma renovação no cenário, porém, suas demandas não foram atendidas pela vice-presidente.

Advertisement
Daniela Beyruti, Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Daniela Beyruti, Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Desde que assumiu o papel de liderança no SBT, substituindo Silvio Santos, Daniela Beyruti e a apresentadora estiveram juntas apenas uma vez. Após a participação da apresentadora no “Criança Esperança”, da Globo, em agosto, Beyruti visitou o camarim de Eliana para uma conversa cordial, prometendo apoio em qualquer necessidade. No entanto, isso não se concretizou. Apesar dos bons índices de audiência, a equipe de produção do dominical estava desmotivada. A apresentadora até financiou viagens internacionais para criar conteúdo para seu programa em colaboração com marcas anunciadoras em seu Instagram.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *