Connect with us

TV

Quem o SBT dispensou e quem contratou nos últimos dias?

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em constante processo de mudanças, o SBT vem encerrando c0ntratos de nomes bem conhecidos e outros ne tanto, além de fazer o mesmo nas novas contratações. Nos últimos dias uma contratação e uma demissão chamaram a atenção.

+ Globo pergunta se o público está gostando da novela Família é Tudo e resposta surpreende

Kallyna Sabino um dos destaques na grade foi dispensada da emissora após um bom período, estava lá desde 2019. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, ela saiu por conta da redução de custo e tudo ficou numa boa.

+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

Ela era uma das integrantes do programa Fofocalizando, seja no palco como apresentadora ou na redação. Mas também teve o não corte de custos para a contratação de Cariúcha, que fez questão de comemorar com muita empolgação nos bastidores do SBT.

Advertisement

Aliás, SBT já sabe quem vai entrar no lugar da Eliana:

Na semana passada, o colunista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, revelou que o SBT está cogitando alterar o dia de exibição do programa de humor de Tirullipa, o “Circo do Tirú”.

+ SBT contrata apresentadora de surpresa, Fim do Fofocalizando e Filha de Silvio Santos na parede: Resumo da TV

Desse modo, a intenção é que o programa substitua a atração atualmente comandada por Eliana a partir de junho deste ano. A saída de Eliana foi confirmada pelo canal no dia primeiro de abril, e desde então, ainda não foi anunciado quem ocupará seu lugar.

Tirullipa comanda o Circo do Tiríu nas tardes de SBT do sábado e faz sucesso na emissora (Créditos: Reprodução)

Tirullipa comanda o Circo do Tiríu nas tardes de SBT do sábado e faz sucesso na emissora (Créditos: Reprodução)

Segundo o jornalista, durante uma visita ao SBT, ele teria sugerido a ideia de colocar Tirullipa para ocupar o horário de Eliana na programação dominical. A proposta teria despertado o interesse do alto escalão da emissora de Silvio Santos.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *