Connect with us

TV

Ratinho entrega demissões no elenco e revela se vai abandonar o SBT em breve

Published

on

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, é uma figura icônica na televisão brasileira, com uma carreira que se estende por mais de três décadas. Sua presença constante na programação noturna do SBT e seu estilo irreverente conquistaram uma legião de fãs ao longo dos anos.

+Ana Hickmann surge com Edu Guedes e anuncia se realmente traiu Alexandre Correa

Aos 66 anos, Ratinho descartou qualquer plano de se aposentar em breve, afirmando sua intenção de continuar na televisão por muito tempo. “Não. Não quero me aposentar, não. Vou morrer lá, falando besteira, do mesmo jeito”, declarou o apresentador, em resumo, enfatizando seu amor pelo trabalho e seu compromisso com o entretenimento.

Quando questionado sobre a possibilidade de se tornar sócio de Silvio Santos, Ratinho preferiu manter um tom mais descontraído, sugerindo que continuará atuando como funcionário do canal, independentemente de mudanças na estrutura empresarial.

Carlos Massa, o Ratinho, fala sobre demissões no SBT

A respeito das mudanças no elenco do programa, Ratinho expressou seu desejo de ter a assistente de palco Valentina Francavilla de volta, mas ressaltou que a decisão cabe à direção do SBT. Ele também mencionou a recente demissão da diretora Lucimara Parisi, destacando que as mudanças na equipe são determinadas pela administração da emissora. “Isso é com a direção do SBT. Eu quero que ela [Valentina] volte, mas quem resolve é a direção do SBT”, afirmou, em resumo.

Advertisement
Ratinho durante o seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho durante o seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Desse modo, a entrevista com Ratinho ofereceu análises interessantes sobre sua perspectiva em relação à carreira e às mudanças no cenário televisivo. Sendo assim, sua paixão pelo trabalho e sua disposição em continuar contribuindo para o sucesso do SBT são evidentes, refletindo uma mentalidade dedicada e resiliente que o caracteriza como um dos grandes nomes da televisão brasileira.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *