Connect with us

TV

Record esbanja e situação começa a apertar

Published

on

Sem muitos problemas para conseguir a vice-liderança diariamente, a Record vive uma situação bastante complicada. É que o canal dos Bispos passou a apostar apenas em dramaturgia bíblica inédita e também nas reprises, mas o estoque está acabando.

+ O quem tem de bom na programação da Rede Brasil?

+ Então, SBT toma decisão sobre os novos programas

Algumas tramas bíblicas, com menos de dez anos, já foram reprisas duas ou mais vezes e agora a situação ficará ainda mais crítica. Em suma, a emissora está com três reprises de novelas bíblicas: A Terra Prometida, Reis e Gênesis.

+ Afinal, Silvio Santos vai mandar cancelar algum programa novo do SBT?

Advertisement

Sem contar que Os Dez Mandamentos, Jezabel, Jesus e Apocalipse já voltaram ao ar. Desse modo, a Record precisará recorrer as novelas contemporâneas, que exibia no passado e que não gosta mais de colocar no ar, ou reprisar novamente alguma trama vindo da bíblia. Produz-se pouco e exibe-se muito. Complicou!

Aliás, quando vai estrear A Rainha da Pérsia na Record?

Novelas bíblicas viraram carro-chefe na dramaturgia da Record (Créditos: Reprodução/Montagem)

Novelas bíblicas viraram carro-chefe na dramaturgia da Record (Créditos: Reprodução/Montagem)

Próxima produção bíblica da Record, A Rainha da Pérsia já tem os seus trabalhos sendo feitos. A trama de Cristiane Cardoso tem locações fora do Brasil, em Marrocos, e conta com grandes estrelas. Mas a estreia ainda é uma incógnita.

+ Em suma, estrela anuncia aposentadoria em 2024

+ De fato, Band demite funcionário e surpreende com nova atitude

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, as gravações devem seguir até maio e o folhetim deve ir ao ar com tudo já gravado. Aliás, essa é uma estratégia bastante usada pelo SBT na sua dramaturgia.

Desse modo, comenta-se nos bastidores que a estreia de A Rainha da Pérsia na Record pode acontecer em julho. A produção é a grande novidade da emissora na dramaturgia em 2024, além de mais uma temporada de Reis, a partir de abril.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    março 29, 2024 at 3:42 pm

    Acabou o dinheiro que o bozo, corno inelegível investia na emissora. Agora é só ‘ladeia à baixo’.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *