Connect with us

TV

Record perde nome importante após mais de 20 anos

Published

on

(Créditos: Reprodução/Record)

Na quinta-feira (04) a Record pegou todo mundo de surpresa ao anunciar uma demissão. Percival de Souza, de 80 anos, não faz mais parte do time de contratados da emissora paulista após anos na emissora. Ele integrava o Jornalismo do canal como comentarista de segurança.

+ Circo do Tirú vira uma das maiores audiências do SBT no Brasil; Eliana segue no topo

+ Geraldo Luís desbanca medalhões da RedeTV; Sonia Abrão segue fazendo milagre

“A Record vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que Percival de Souza dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no Cidade Alerta, e em outras atrações. Percival foi inestimável para nossa história e ajudou a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade”, anunciou o canal em nota.

Percival de Souza não faz mais parte do Cidade Alerta e nem tem contrato com a Record após mais de 20 anos (Créditos: Reprodução)

Percival de Souza não faz mais parte do Cidade Alerta e nem tem contrato com a Record após mais de 20 anos (Créditos: Reprodução)

“Um dos mais reconhecidos e premiados jornalistas investigativos da imprensa brasileira, sempre foi reconhecido pela ética e comprometimento com a notícia. Ao longo de duas décadas, suas análises e críticas contribuíram significativamente para a compreensão dos telespectadores em incontáveis casos, não só policiais, mas em diversos assuntos de interesse da sociedade brasileira”, acrescentou a Record em outra passagem da nota.

Aliás, Luiz Bacci se despediu do profissional após demissão pela Record:

Durante o Cidade Alerta, ao vivo na Record, Luiz Bacci se despediu de Percival de Souza (Créditos: Reprodução)

Então, durante o Cidade Alerta, ao vivo na Record, Luiz Bacci se despediu de Percival de Souza (Créditos: Reprodução)

+ Assim sendo, reprise de A Terra Prometida é a novela mais vista da Record no Brasil; Domingo Espetacular segue fazendo sucesso

“Espero que você colha o que você colheu nesses anos, Percival. Você foi como um pai para mim”, disse o menino de ouro durante o Cidade Alerta da última quinta-feira (04).

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *