Entretenimento
Record provoca e convida e ex-noivo de desafeto da emissora

Ex-noivo de Bia Miranda é convidado para novo reality da Record.
A ex-fazenda e ainda atual desafeto da Record, Bia Miranda, faz parte do atual grupo de desafetos e ignorados pela emissora da Barra Funda.
Numa tentativa de provocar Bia, a Record escalou o ex-noivo da tiktoker para integrar o elenco do novo reality da emissora A Grande conquista.
O reality tem data de estreia para semana que vem.
De acordo com o jornalista Gabriel Perline, Erick Ricarte, que é ex-venenoso da Record TV, do Balanço Geral, também está confirmado no elenco.
Recentemente, Bia Miranda fez ameaças a emissora após a emissora exibir uma matéria expondo o ex-cunhado de Bia. O ex cunhado estava internado com broncoaspiração e associaram a piora no quadro ao consumo de bebida alcoólica, que era a pauta da matéria.
Segundo a tiktoker, a Record entrou em contato pedindo autorização para usarem a imagem do seu ex-cunhado.
A Record bem que tentou manter uma relação boa com a neta de Gretchen, mesmo apesar de todas as desavenças e processos envolvendo os desafetos da emissora. Bia começou a integrar o grupo dos excluídos de qualquer programação da Record, junto com suas amigas Deolane Bezerra e Pétala Barros, que também processaram a Record.
O ex-noivo de Bia ficou conhecido após a noiva expor o relacionamento deles em rede nacional. Logo após o reality, Gabriel pediu Bia Miranda em casamento e passaram a morar juntos.
Gabriel ganhou milhares de seguidores na internet por ser, noivo de Bia, porém, o noivado não durou muito tempo. No final de março, o casal anunciou o término do noivado com uma série de acusações, entre elas traição, agressão e roubo.
Saiba mais sobre o novo reality show da Record Tv: A grande conquista
Apresentado por Mariana Rios e será dividido em dois grupos: vila e mansão. 16 famosos vão anunciados para o público antes mesmo da estreia, onde vão concorrer a 10 vagas para o primeiro ambiente e a votação será aberta ao público no site da emissora.
Os 10 mais votados irão entrar para o grupo Mansão e os outros irão para o grupo Vila, onde irão disputar com outros 64 participantes que se inscreveram.
Também somente 10 pessoas poderão entrar no grupo Mansão, onde terão 20 participantes, para concorrerem o prêmio de 1 milhão de reais.
Entretenimento
Sleeper Signal lança a inédita faixa “Raise The Black Flag” com clipe inédito

Quatro amigos de diferentes países entraram em rota de colisão na icônica Nashville (EUA) e passaram a compartilhar suas paixões por diversas vertentes do rock como o punk, psicodélico, requintados com suas guitarras. Muitas guitarras.
Estamos falando do Sleeper Signal, banda formada em 2019 pelo cantor William James, o baterista Edgar Flores, com Leo Roriz no baixo e o guitarrista Erik Zbikowski que está em plena ascensão na cena norte-americana e que está iniciando uma nova turnê pelo país para mostrar ao público sua nova proposta no rock.
No mundo, a banda está sendo lançada pelo Brasil através da Movin’ Up Records, através da Virgin Music e Universal Music.
Seu single de estreia, Raise The Black Flag, foi gravado no Noizyboy Studio em Nashville (EUA) e contou com a direção artística do conceituado produtor musical André Kostta e Leo Roriz. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um clipe no YouTube onde a banda performa em um ambiente multi-colorido que contrasta com imagens monocromáticas de produções cinematográficas clássicas.
Assista ao clipe:
Com Raise The Black Flag, o grupo resgata a essência do rock que ganhou protagonismo nos anos 1990 transportando para o novo século através de seus riffs de guitarra marcantes e a força vocal de Willi Stouri, que se torna a marca registrada do Sleeper Signal.
Atualmente, o Sleeper Signal está participando do reality show Banded: The Musician Competition, que vai ao ar na AXS TV, o que tem sido muito bom para que a banda alcance mais popularidade entre os milhões de fãs do rock nos EUA.
Em breve, a banda estará no Brasil realizando uma turnê.
Entretenimento
MC Mirella anuncia que está grávida do primeiro filho com Dynho Alves “Especial”

O amor está no ar e a família vai aumentar! Mirella e Dynho Alves são um casal de idas e vindas, mas a funkeira decidiu se separar de Dynho após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. Eles chegaram a assinar o divórcio em julho.
Após a conturbada participação do dançarino Dynho Alves em A Fazenda 13, em novembro de 2022, Mirella admitiu que estava saindo com o ex-marido. “A gente acaba sempre se encontrando, claro que rola às vezes de ficar. Mas a gente se encontra bastante.”
A funkeira decidiu reatar o casamento com o dançarino após um pouco mais de um ano separados.
Nessa quinta-feira (11), o jornalista noticiou ao vivo, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a funkeira estaria grávida e recebeu ameaça de processo por parte de Mirella, por ter noticiado a gravidez.
Logo a noite, a cantora abriu o jogo resolveu compartilhar nas redes sociais “Momento tão especial para nós. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!”, escreveu ela, aproveitando o momento para fazer publipost usando o teste de gravidez da marca acima.
A gravidez veio logo após o casal reatar o relacionamento, onde a cantora foi bastante criticada no Twitter e começou a rebater alguns internautas “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, tweetou a funkeira.
“Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”, completou.
Ver esta publicação no Instagram
Entretenimento
Beijo lésbico em Vai na Fé é censurado. Saiba o motivo

A censura do beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), de Vai na Fé, deveria ter acontecido no episódio de ontem, quarta-feira (10).
Acontece que após uma decisão da alta cúpula de dramaturgia da emissora, o beijo foi censurado, por entenderem que o beijo poderia afastar o público conservador e principalmente o público evangélico, que a emissora quer tanto conquistar.
A equipe de edição da novela, não ficou satisfeita, mas acatou a ordem e fez a censura da cena do “beijo de verdade” entre as personagens que já estava gravada.
O receio da alta cúpula era de que poderia assustar o público e causar rejeição para Clara e Helena, atrapalhando até mesmo o desenvolvimento do romance das personagens.
Vai na Fé está acenando para o público evangélico, religião que tem crescido cada vez mais no país.
Segundo pesquisas internas da emissora, os cristãos estão aceitando muito bem a personagem Sol (Sheron Menezzes). Exibir um beijo lésbico nesse momento poderia afastar o telespectador.
A equipe de Vai na Fé não ficou satisfeita com a decisão e a atriz Regiane Alves não escondeu sua insatisfação em seu Twitter.
Outros beijos homoafetivos –como o selinho que aconteceu entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero)– ainda podem rolar na novela das sete. A situação voltará a ser discutida entre a equipe do folhetim e o alto comando da área na líder de audiência.
Mas por que, então, Yuri e Vini puderam se beijar e Clara e Helena foram censuradas? Porque a personagem de Regiane Alves é casada com Theo (Emilio Dantas) e mãe de Rafa (Caio Manhente), e o beijo seria uma afronta ainda maior para o público evangélico. Os dois estudantes são jovens e solteiros, o que causaria uma rejeição menor.
A situação foi encarada como uma “precaução” para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais conservadora logo no primeiro capítulo.
-
Economia2 dias ago
Primeira parcela do 13º deve ser paga até hoje por empregadores
-
Mundo2 dias ago
Entenda: COP28 avalia ação de países contra aquecimento global
-
Justiça2 dias ago
Barroso avalia que posse de Dino no STF deve ocorrer em fevereiro
-
Mundo2 dias ago
Lula: Catar tem papel central para fim do conflito no Oriente Médio
-
Política2 dias ago
CCJ do Senado aprova PEC que proíbe militares da ativa se candidatarem
-
Política3 dias ago
Lula: não pode haver desoneração sem contrapartida a trabalhadores
-
Justiça1 dia ago
STJ rejeita recurso para restabelecer condenação de Ustra
-
Saúde2 dias ago
Governo do Rio começa a pagar piso da enfermagem a partir desta sexta