Connect with us

TV

RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e busca grande novidade

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Apesar de não ser mais tão competitiva por audiência como no passado, a RedeTV vem tentando se reerguer e montar uma programação digna para os telespectadores, que ficaram desacostumados a sintonizar no canal dos Dallevo.

+ Roberto Cabrini no SBT, Márcio Garcia na Record e Gottino no lugar do Faro: O que pode acontecer na TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Andréa Dallevo está em busca de um reality show para exibir na programação ainda em 2024. A ideia é realmente turbinar a grade e mostrar mais força de vontade.

+ Globo perde nome importante após 50 anos

Já existem algumas possibilidades em estudo, mas o que a nova direção da RedeTV busca neste momento são por parcerias. Não existe a chance de se colocar algo no ar, neste momento, que não gere, principalmente, retorno financeiro.

Advertisement

Aliás, por que a RedeTV parou de exibir filmes?

De fato, a RedeTV já apresentou diferentes sessões de filmes ao longo dos anos, mas agora não tem mais nenhuma em cartaz (Créditos: Reprodução)

De fato, a RedeTV já apresentou diferentes sessões de filmes ao longo dos anos, mas agora não tem mais nenhuma em cartaz (Créditos: Reprodução)

Um dos canais mais jovens entre os disponíveis na TV aberta, a RedeTV também é bastante diferente das principais emissoras. A programação do canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho não prioriza, por exemplo, o cinema.

Desse modo, não existe mais nenhuma sessão de filmes na grade do canal, indo na contra mão do que os outros canais fazem. Para o jornalista José Armando Vannucci, do No Play News no Youtube, algumas emissoras preferem apostar em outro tipo de conteúdo, e esse pode ser o caso.

Além de que a RedeTV possui vários horários alugados para terceiros, faixas e que se poderia apostar nos filmes ou séries. Mas não é apenas o canal paulista que abdicou do cinema, a TV Gazeta de São Paulo é outra que só possui jornalismo, entretenimento e esportes.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *