Connect with us

TV

SBT alcança a liderança com vitória do Corinthians na Sul-Americana

Published

on

Corinthians no SBT

Demorou, mas o sino tocou! O SBT finalmente conquistou a liderança na audiência, com uma partida entre o Corinthians e o Argentino Juniors pela Copa Sul-Americana, onde o time paulista goleou o adversário por 4 a 0 na noite da última terça-feira(14).

+Domingo Legal ganha mais tempo na programação do SBT

De acordo com dados prévios obtidos pelo O Canal, a partida marcou 11,5 pontos de média, com 12,2 de pico na Grande São Paulo. A liderança do SBT foi alcançada por volta de 22h58, quando o painel marcava 11,8 pontos, contra 11,3 da TV Globo. 

O Corinthians se classificou na competição exibida pelo SBT?

Com a vitória, o time do Corinthians garantiu a classificação para a fase mata-mata da competição. O Timão ainda pode se classificar em primeiro lugar no Grupo F, se conseguir vencer o Racing (URU), na última rodada, no dia 28 de Maio.

Em suma, a partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, teve dois gols marcados por Yuri Alberto, um de Wesley e Fausto Vera.

Advertisement
Yuri Alberto foi o nome da vitória do Corinthians contra o Argentinos Jrs.

Reprodução/Twitter

*reportagem em atualização.

Enquanto o canal paulista alcança a liderança com o futebol, Alma Gêmea bate novo recorde

A segunda reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, tem comprovado com números que a trama assinada por Walcyr Carrasco e exibida pelo canal em 2005, é um fenômeno de audiência.

De acordo com dados obtidos pelo O Canal com fontes do mercado, Alma Gêmea marcou média de 16,4 pontos, com  19 de pico na última segunda(13). É o melhor desempenho da novela até momento.

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *