Connect with us

TV

SBT dá a volta em todo mundo e apresenta surpresa inesperada

Published

on

Vem aí a nova novela do SBT (Foto: Reprodução)
(Créditos: Divulgação)

Desde o ano passado a direção do SBT vem pensando e repensando sobre a nova grade de programação. Boa parte das estreias já aconteceram e outras ainda estão sendo planejadas. A nova temporada do Bake Off Brasil é uma das que deve retornar no segundo semestre.

+ RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

O que ninguém esperava era que a apresentadora seria Fabiana Karla, ótima profissional, mas que é mais conhecida por conta dos programas de humor em que participou. Antes de fechar com a também atriz, três nomes foram cogitados: Ana Furtado, Chris Flores e Nadja Haddad.

+ Aliás, Fofocalizando surpreende e vira uma das maiores audiências do SBT no Brasil

Assim como aconteceu com produção e exibição de A Infância de Romeu e Julieta, o SBT firmou parceria, agora com a Warner, para que os episódios primeiro saiam no streaming e só depois da TV aberta. Pode dar certo, mas também pode virar mais um fracasso.

Advertisement

Aliá, o SBT terá um novo reality show de confinamento?

Para o jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News, a direção precisa pensar e ver se ainda cabe mais um reality de confinamento na TV aberta, além disso achar uma brecha entre os exibidos pelas concorrentes para encaixar o seu.

+ Entao, Renascer é o produto mais assistido da Globo; Jornal Nacional segue imbatível

“Tem que achar uma brecha nesse calendário aí para trazer um reality de confinamento, se não vai ser mais um. Com isso, gasta-se dinheiro e não tem o retorno desejado. Até o momento não foi apresentado ao SBT nenhum projeto interessante de reality de confinamento”, disse o jornalista.

Fabiana Karla desbancou outros três grandes nomes famosos e vai comandar novo programa no SBT (Foto: Reprodução)

Fabiana Karla desbancou outros três grandes nomes famosos e vai comandar novo programa no SBT (Foto: Reprodução)

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *