Connect with us

TV

SBT demite mais um nome após várias promessas

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em processo de reformulação na grade de programação, a direção do SBT também tem agido com cortes em diferentes setores. Kallyna Sabino um dos destaques na grade foi dispensada da emissora após um bom período, estava lá desde 2019.

+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, ela saiu por conta da redução de custo e tudo ficou numa boa. Ela era uma das integrantes do programa Fofocalizando, seja no palco como apresentadora ou na redação.

Kallyna Sabino foi desligada do time de contratados do SBT (Créditos: Reprodução)

Kallyna Sabino foi desligada do time de contratados do SBT. Ela integrava o elenco do programa Fofocalizando, exibido na faixa vespertina (Créditos: Reprodução/Youtube)

Além de todos os serviços prestados nesses anos, Kallyna, assim como Eliana, sai do SBT com as portas abertas e, quem sabe, num projeto de futuro bem próximo. O Fofocalizando hoje conta com Leo Dias, Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano.

Aliás, SBT já promove troca-troca no Chega Mais:

“A assessoria de comunicação do SBT informa que a partir desta quinta-feira, 4 de abril, Marcelo Kestenbaum passa a dividir com Carlos Aleixo a direção do programa Chega Mais. Agora com dois diretores, o Chega Mais segue sendo apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30 (de Brasília)”, disse a nota enviada.

Advertisement

+ Fofocalizando vai sair do ar? SBT bate o martelo

+ Então, RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

De acordo com informações do site TV Pop, partiu do próprio Carlos Aleixo a decisão de colocar outra pessoa no comando. Há alguns dias ele procurou o artístico da emissora para pedir a entrada de Letícia Flores, atual diretora do programa Tá na Hora.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *