Connect with us

TV

SBT já sabe o que colocar no lugar do programa da Eliana

Published

on

Na semana passada, o colunista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, revelou que o SBT está cogitando alterar o dia de exibição do programa de humor de Tirullipa, o “Circo do Tirú”.

+William Bonner recorda morte do Gugu no JN e desaba na emoção: “Momento difícil”

Desse modo, a intenção é que o programa substitua a atração atualmente comandada por Eliana a partir de junho deste ano. A saída de Eliana foi confirmada pelo canal no dia primeiro de abril, e desde então, ainda não foi anunciado quem ocupará seu lugar.

+Ana Hickmann surge com Edu Guedes e anuncia se realmente traiu Alexandre Correa

Segundo o jornalista, durante uma visita ao SBT, ele teria sugerido a ideia de colocar Tirullipa para ocupar o horário de Eliana na programação dominical. A proposta teria despertado o interesse do alto escalão da emissora de Silvio Santos.

Advertisement
Circo do Tiru (Foto: Reprodução)

Circo do Tiru (Foto: Reprodução)

Desse modo, Nascimento detalhou uma possível sequência para a programação de domingo no canal. “Circo do Tirú”, “Domingo Legal”, “Roda a Roda” e “Programa Silvio Santos”. Ele também teria proposto a extensão da duração dos programas de Celso Portiolli e Patrícia Abravanel para completar a grade.

Atualmente, o “Circo do Tirú” é exibido aos sábados, às 18h. O que, conforme apontado por Sandro Nascimento, causa um “problema de estratégia” para o SBT.

Dessa forma, a exibição do programa de Tirullipa no início da noite coloca a emissora em competição direta com importantes jornalísticos como “Brasil Urgente” (Band), “Cidade Alerta” (Record) e até mesmo com as novelas da Rede Globo. Isso faz com que o SBT tenha que batalhar por uma boa posição no ranking de audiência.

Saída de Eliana do SBT pega todos de surpresa

O anúncio da saída de Eliana acabou sendo feito pelo canal em conjunto com a apresentadora por meio de um comunicado. “O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024“, informava a nota.

Eliana no SBT (Foto: Reprodução)

Eliana no SBT (Foto: Reprodução)

Por fim, após o término do contrato, Eliana deverá migrar para a Rede Globo. As negociações da artista, conhecida por “Palavrinhas Mágicas”, com a emissora do Plim-Plim teriam iniciado em novembro do ano passado, após sua participação no “Criança Esperança” ao lado de Xuxa e Angélica.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *