Connect with us

Entretenimento

SBT passa na frente e contrata autora de Rebelde

Published

on

SBT contrata autora de Rebelde; saiba o que ela vai fazer na nova emissora · Notícias da TV

SBT contrata autora de Rebelde; saiba o que ela vai fazer na nova emissora (Créditos: Reprodução)

A mais nova contratada da equipe que integra o SBT, é a autora Margareth Boury, que foi a responsável pela versão brasileira de Rebelde, que foi um sucesso no país entre 2011 e 2012 e foi exibida pela Record TV.

Porém, a autora não vai trabalhar voltada ao público infantil. Margareth será roteirista dos programas da emissora do senhor Sílvio Santos.

A Comunicação do SBT confirmou a contratação da roteirista ao portal Notícias da TV. Margareth vai entrar como reforço nos roteiros de novas temporadas dos programas Esquadrão da Moda (que agora é comandado por Lucas Anderi e Renata Kuerten) e o Bake Off Brasil (que é apresentado por Nadja Haddad e tem como júri a confeiteira Beca Milano e o chef de cozinha Carlos Bertolazzi) que são exibidos todos os sábados. Novas temporadas dos programas serão escritos ainda esse ano.

+ Narcisa do programa Eliana vive relacionamento reservado há anos

O contrato entre Margareth Boury e o SBT foi celebrado na semana passada e a notícia foi bem recebida pelos colegas nos corredores da emissora de Osasco.

Margareth além de ser autora, também trabalhou em diversos papéis como atriz. Boury aos 11 anos de idade, foi dirigida pelo seu pai Reynaldo Boury, que veio a falecer no ano passado.

Reynaldo Boury foi responsável por iniciar o núcleo teen do SBT. Dirigiu as novelas Carrossel em 2012, Chiquititas de 2013 à 2015, Cúmplices de um Resgate em 2015, Carinha de Anjo em 2016 e As Aventuras de Poliana de 2018 à 2020.

O último trabalho de Margareth Boury como atriz foi em 1986, quando abandonou a carreira na Rede Globo e foi contratada pela Record Tv para seu primeiro trabalho como escritora. Foi sua primeira novela escrita e foi destinada ao público infanto juvenil.

Fique por dentro:

Entre 2011 e 2012, foi responsável pela versão brasileira de Rebelde, também veiculada pela a Rede Record. A história foi baseada no folhetim de mesmo nome, de Cris Morena, versão mexicana que fez muito sucesso nas telas do SBT e ao redor do mundo com o grupo musical RBD.

Margareth Boury e o elenco de Rebelde Brasil

Margareth Boury e o elenco de Rebelde Brasil

Margareth Boury e o elenco de Rebelde Brasil

Margareth Boury e o elenco de Rebelde Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Record demite César Filho e anuncia novo substituto

Published

on

Celso Zucatelli substituirá Cesar Filho na Record (Foto: Divulgação)

A Record encontrou uma solução interna para ocupar o lugar deixado por César Filho no programa Hoje em Dia. Celso Zucatelli, que já foi apresentador do matinal antes da contratação do colega, retornará à atração a partir da próxima terça-feira (26). Ele compartilhará a condução do programa com Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Em comunicado a imprensa, a Record confirmou a informação. “A partir de terça-feira, o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10h.”

“Agradecemos ao César Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros”, disse a Record.
Então, a emissora comunicou que a saída de César Filho ocorreu “de comum acordo entre as partes”, confirmando o que o jornalista já havia mencionado durante a confraternização de fim de ano da equipe.

Zucatelli retornou à Record em outubro de 2019 assumindo a apresentação do Balanço Geral Manhã. No ano seguinte, ele foi realocado para o Fala Brasil, permanecendo lá até fevereiro de 2021. Atualmente, Zucatelli é o apresentador do programa Quilos Mortais e ocasionalmente assume a condução do Hoje em Dia durante as folgas dos apresentadores titulares.

César Filho deixa a Record e surpreende com decisão

Após intensa especulação nos últimos meses, Cesar Filho oficializou sua saída da Record, onde conduzia o programa Hoje em Dia desde 2015. Mas, o jornalista, contudo, não corroborou os boatos de seu retorno ao SBT, destacando que deixou a emissora de Silvio Santos em 2014 precisamente para integrar a grade da TV de Edir Macedo.

Então, o jornalista fez o anúncio na festa de despedida do Hoje em Dia. “Bom, eu tô chegando no final de uma parceria, depois de nove anos com a Record. Acho que todos nós aqui da equipe já sabemos disso”, disse ele ao pegar o microfone e se despedir.
Raquel Souza

As informações e opiniões são de responsabilidade do portal Aqui tem Fofoca do jornalista Guilherme Beraldo.

Continue Reading

Entretenimento

Mesmo no prejuízo, Record bancará a próxima edição de ”A Fazenda”

Published

on

Record: A Fazenda

Mesmo sem fechar todas as cotas de patrocínio, a Record garantiu a próxima edição do reality show ”A Fazenda” para 2024. A apresentação deverá continuar nas mãos de Adriane Galisteu.

A Record ficou satisfeita com o desempenho da loira no comando do reality, aos poucos, ela foi imprimindo sua imagem e deu uma nova cara ao programa que até então só tinha sido comandando por homens: Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion.

Antes, a Record apostará na segunda temporada do fracassado reality show ”A Grande Conquista” que terá Mariana Rios no comando.

Em suma, a Record sabe que o reality show ”A Fazenda” fura a bolha, sendo um dos poucos programas, se não o único, que movimenta o streaming da emissora, o precário ”Play Plus”.

Para o ano que vem, uma promessa está sendo estudada, a melhorada no serviço que irrita boa parte dos assinantes por não exibir algumas dinâmicas ao vivo, tal como expulsão, ou resultados da prova.

A Fazenda: Adriane Galisteu
Deu dinheiro?

Uma cota de patrocínio de ”A Fazenda” é oferecida ao mercado pela bagatela de R$ 100 milhões de reais. Entretanto, a Record é generosa nos descontos chegando a dar entre 70% e 80% para quem comprar a cota ”máster”.

Por fim, a Record não confirma os descontos e o prejuízo dado pelo reality show.

As informações e opiniões são de responsabilidade do portal Aqui tem Fofoca do jornalista Guilherme Beraldo.

Continue Reading

Entretenimento

SBT já sabe quem vai substituir Silvio Santos no Troféu Imprensa em 2024

Published

on

SBT já sabe quem vai substituir Silvio Santos no Troféu Imprensa em 2024

Agora, Patrícia Abravanel é quem deve substituir o pai na função. Além de se tornar a sucessora nas noites de domingo, a apresentadora também terá essa outra difícil missão a partir de 2024 no SBT. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no programa No Play News no Youtube, vem novidades por aí.

Uma dessas novidades no Troféu Imprensa em 2024 será a entrada dos novos jurados, passando a dar oportunidades para nomes que figuram como potências nas redes sociais, seja dando informações ou opinando sobre assuntos polêmicos. Outros nomes do jornalismo também devem ser anunciados.

Aliás, SBT marca data para promover mudanças em telejornal:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os novos rostos do principal telejornal da emissora não terão o apoio da bancada, que deve ser aposentada. A direção pretende seguir os mesmos passos da TV Globo, que passou a adotar que os âncoras circulem pelo estúdio.

Em resumo, tudo isso está previsto para entrar em vigor a partir do dia 26 de fevereiro. Ainda não foi divulgado pelo SBT quem serão os novos apresentadores do telejornal, que já teve Ana Paula Padrão, Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade no comando.
Redacao

As informações e opiniões são de responsabilidade do portal Aqui tem Fofoca do jornalista Guilherme Beraldo.

Continue Reading

⚡EM ALTA