Connect with us

TV

SBT passa sufoco sem Eliana, mas já tem possíveis substitutos; saiba quem

Published

on

Um dos grandes problemas do SBT, que não existia até bem pouco tempo, é o domingo. É nesse dia que a emissora de Daniela Beyruti, a vice-presidente, consegue se destacar e vencer a Record na audiência. A trica Celso Portiolli, Eliana e Patrícia Abravanel funcionou.

+ Programa perde forças no SBT e pode deixar horário

+ A Infância de Romeu e Julieta: Alex se irrita com a mãe e Laura cai no choro com Mauro

Mas Eliana decidiu não renovar o contrato, que vence em junho, e deixará o canal. E agora, quem vai substituir? O martelo ainda não foi batido porque ainda faltam alguns meses, mas já se especula que uma solução caseira pode ser usada.

Domingo Legal com Celso Portiolli e Patrícia Abravanel podem assumir os domingos do SBT quando Eliana sair em junho. Será?

Em suma, Domingo Legal com Celso Portiolli e Patrícia Abravanel podem assumir os domingos do SBT quando Eliana sair em junho. Será? Desse modo, a solução pode ser caseira mesmo, sem muitas surpresas para o público

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, existe a possibilidade de Celso e Patrícia se unirem para comandarem todo o domingo, com um outro tipo de divisão de horários. Ou seja, nenhum outro nome de fora.

Aliás, SBT tira outra estrela de programa:

Além de realizar várias contratações, o SBT também está promovendo mudanças no time de diferentes programas. Aconteceu recentemente o Fofocalizando, exibido nas tardes diariamente, que precisou realizar cortes de custos e se readequar ao novo momento.

Advertisement

+ Demitida do SBT, estrela explica “surto” em público e foca em outro canal

+ Quem o SBT dispensou e quem contratou nos últimos dias?

De acordo com informações do portal F5, da Folha de S. Paulo, Flor Fernandez também não faz mais parte da equipe do programa de fofocas, que agora tem Cariúcha como a grande novidade. Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano seguem por lá.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *