Connect with us

TV

SBT pega todo mundo de surpresa e faz anúncio

Published

on

Desde fevereiro o SBT tem promovido diferentes mudanças na sua grade de programação. Além de novos horários para atrações já conhecidas do grande público, a emissora também conta com novidades no time de apresentadores. Circo do Tirú, LuccasToon, É Tudo Nosso, Chega Mais e Tá na Hora iniciaram a revolução.

+ Estrela do SBT anuncia aposentadoria em 2024

+ De fato, Band demite funcionário e surpreende com nova atitude

Sabadou com Virginia Fonseca e Eita Lucas são algumas das próximas novidades. Porém, as estreias devem parar por aí. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não existe mais nada planejado para os outros meses.

Até mesmo a nova temporada do Bake Off Brasil subiu no telhado e já não pode ser mais confirmada. Falava-se que o SBT estava entre três apresentadoras para comandar a edição do reality: Nadja Haddad, Ana Furtado e Chris Flores.

Advertisement

Aliás, qual o futuro de Rebeca Abravanel no SBT?

A apresentadora Rebeca Abravanel é um destaques na programação do SBT (Créditos: Reprodução)

A apresentadora Rebeca Abravanel é um destaques na programação do SBT (Créditos: Reprodução)

Uma das filhas apresentadoras de Silvio Santos, Rebeca Abravanel segue com espaço fixo na programação do SBT ao comandar o Roda Roda Jequiti. Ela comanda a atração desde 2017 e vem fazendo bonito no desempenho. Também comandou o Bom Dia & Cia, por duas edições, e Caldeirão da Sorte (2016-2017).

Mas será que a esposa do jogador Alexandre Pato terá mais espaço na grade de programação da emissora? O jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News pelo Youtube, acredita que sim. Que, em breve, ela ganhará um novo programa.

Foi feito com Rebeca Abravanel o mesmo que com Patrícia, que iniciou apresentando atrações distintas até ganhar as noites de domingo do SBT, substituindo o pai Silvio Santos. Vale lembrar que a emissora dos Abravanel vem sofrendo diversas mudanças nos últimos meses.

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    março 29, 2024 at 3:37 pm

    Pensei que eles iriam anunciar que estavam falidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *