Connect with us

TV

SBT terá jornal na hora do almoço?

Published

on

Muito tem se falado sobre novas mudanças na programação do SBT, que vem apresentando novas atrações e apresentadores. A ideia é voltar a ser tão competitiva quanto antes, atingir bons índices de audiência, faturar comercialmente e reaproximar o público.

+ Afinal, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News no Youtube, a intenção da direção da emissora, provavelmente, será aplicar mais informações na hora do almoço com a sua nova revista eletrônica, o Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

O Chega Mais seguirá no ar e não abrirá espaço para telejornal na Grande São Paulo (Créditos: Reprodução/SBT)

O Chega Mais seguirá no ar e não abrirá espaço para telejornal na Grande São Paulo (Créditos: Reprodução/SBT)

+ Enfim, o SBT acabou com o Troféu Imprensa?

+ Assim, Band esquece o SBT e promove mudanças para ganhar da RedeTV

Em resumo, não há nenhuma intenção, inicialmente, de exibir um novo telejornal na hora do almoço na Grande São Paulo. Sabemos que em outras capitais o SBT possui informativos no início da tarde e que costumam ir muito bem na audiência. Porém, a praça São Paulo ainda não aderiu.

Advertisement

Aliás, é verdade que o SBT vai acabar com o Programa Silvio Santos?

Muito tem se falado sobre o fim do Programa Silvio Santos no SBT. A atração está no ar há décadas, mas há alguns anos não conta mais com a apresentação do seu titular, sendo substituído pela filha Patrícia Abravanel, que já imprimiu a sua marca.

+ Geraldo Luís ganha moral na RedeTV e toca o terror na concorrência

+ Globo copia a Record na cara dura

Assim sendo, tem-se comentado que a atração perderá o nome do dono da emissora e passará a contar com o nome da apresentadora. Até porque, Silvio não retornará mais ao ar nas noites de domingo. O bastão já foi passado para a sua sucessora.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *