Connect with us

TV

SBT toma decisão sobre os novos programas

Published

on

Internamente o SBT vem trabalhando vem tranquilamente quanto as suas estreias recentemente. Aliás, tanto os programas já existentes quanto os novos possuem uma regra bem importante internamente, que faz com que todos trabalhem sem tanta pressão.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a audiência dos programas não é o fator mais importante para a direção da emissora neste momento. Assim sendo, o que realmente vem importante é o faturamento.

+ Silvio Santos vai mandar cancelar algum programa novo do SBT?

Ou seja, o SBT continuará insistindo e exibindo programas de baixa audiência, mas que conseguem dar um retorno para o Comercial do canal dos Abravanel. Vale lembrar que a emissora vem brigando com a Band pelo terceiro lugar no ranking.

De fato, por que o SBT não investe mais no Domingo Legal?

Celso Portiolli comando o Domingo Legal no SBT (Créditos: Reprodução)

Celso Portiolli comando o Domingo Legal no SBT (Créditos: Reprodução)

Um dos programas de maior prestígio na programação do SBT atende pelo nome de Domingo Legal. A atração semanal, comandada por Celso Portiolli, é vice-líder de audiência e costuma derrubar programas da TV Globo, atingindo a liderança.

Porém, é uma das atrações que costuma apresentar novidades com frequência. O programa segue nas costas do Passa ou Repassa, e também de outros quadros que envolvam prêmios com pessoas desconhecidas dos telespectadores.

Advertisement

+ Em suma, estrela anuncia aposentadoria em 2024

+ De fato, Band demite funcionário e surpreende com nova atitude

Vira e mexe algo de conteúdo mais relevante é exibido no Domingo Legal, como a entrevista exclusiva de Chris Flores com a mãe de Larissa Manoela. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do No Play News, os programas dominicais do SBT estão acomodados.

Porém, é informado nos bastidores que vem mudanças por aí também na programação de domingo da emissora comandada, atualmente, por Daniela Beyruti.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *