Connect with us

TV

Seis nomes concorreram para apresentar programa com Regina Volpato no SBT

Published

on

Antes de se chegar ao elenco original do Chega Mais, o SBT ralou para conseguir formar o trio do matinal. Regina Volpato e Michelle Barros foram os dois primeiros nomes confirmados. A presença masculina da atração demorou para se confirmar.

+ Melhor da Tarde está com os dias contados?

Assim sendo, seis profissionais foram testados com pilotos, antes de Paulo Mathias ser efetivado. Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, foi quem deu a última palavra.

+ Enfim, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

Além de Paulo, que estava na TV Jovem Pan, Darlisson Dutra, Luiz Ricardo, Rodrigo Capella, Bosco Barrosso e Joel J. foram os nomes que passaram por testes.

Advertisement
Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias são os apresentadores do programa Chega Mais, exibido nas manhãs do SBT (Créditos: Reprodução)

Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias são os apresentadores do programa Chega Mais, exibido nas manhãs do SBT (Créditos: Reprodução)

+ Em resumo, o apresentador Geraldo Luís tem relação com Marlene Mattos exposta na RedeTV: “Mais difícil que a Xuxa”

+ De fato, até quando a Globo vai apostar em remakes de novelas?

Em suma, apenas um foi oficializado como companheiro de Volpato e Barros no comando do Chega Mais no SBT. A atração estreou no início de março e segue tentando se encontrar nas manhãs da emissora dos Abravanel.

Aliás, Eliana pediu demissão do SBT após 15 anos:

Neste 1º de abril, o SBT anunciou a demissão da apresentadora Eliana, que era contratada do canal há quase 15 anos. O vínculo da loira com a emissora seguirá até junho quando o dominical será descontinuado. A assessoria enviou uma nota oficial para a imprensa.

+ Aliás, Band vira refém e tem sua direção completamente dividida

 + Enfim, o Vídeo Show vai voltar? Apresentador faz anúncio e público desconfia

Advertisement

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, diz a nota da comunicação da emissora.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *