Uncategorized
Sem receber há mais de 2 meses, profissionais do Pronto Atendimento de Sorocaba, São Paulo pedem posicionamento da Secretaria de Saúde


Sorocaba
Médicos do PAs (Pronto Atendimento) de Sorocaba, São Paulo e prestadores de serviço dos postos de saúde contratados pela Inovamed, vem passando por uma situação complicada. São cerca de 67 dias sem receber, não tendo qualquer expectativa de quando será resolvida a situação por parte da Secretaria de Saúde da cidade, comandada pelo Secretário Dr. Cláudio Pompeo.
Segundo informações recebidas dos próprios profissionais de saúde, o secretário afirma que a empresa contratada, a Inovamed tem a obrigação de pagar os médicos para que possa receber, por sua vez, a empresa afirma que precisa receber da Prefeitura de Sorocaba para passar os valores atrasados aos médicos.
Em nota, a Inovamed informou que “foi enviado notificação à Secretaria de Saúde de Sorocaba, requerendo previsão de pagamento referente a prestação de janeiro, efetuada pela Inovamed”. Ainda de acordo com a nota enviada pela empresa, “a SMS vem cooperando e agindo de prontidão às solicitações realizadas. Dito isto, iniciaremos os trâmites de pagamento dos médicos, o mais breve, quanto possível e após o repasse. É sabido ainda que a NF e empenhos já estão emitidos, e que o ente público confirma recebimento”. A Inovamed finaliza afirmando desejar que a resolução do caso ocorra ainda durante a semana.
Já a informação passada pela secretaria é de que a Inovamed precisa primeiro pagar os médicos para que então possa receber. “Tivemos um problema arrastado como esse com a primeira empresa, a Medplus que alegou não saber disso e deu problema. Com essa empresa (Inovamed), todos foram convocados e relembrados das regras do contrato que assinaram”. Ainda segundo informações repassadas por eles, as últimas 4 empresas terceirizadas cumpriram com esse acordo. “A última agora disse em cima da hora que não sabia, mas já orientamos, eles enviaram um documento hoje, com alegações em que tentam receber antes, estamos analisando tudo”.
Diante de tal angústia, os profissionais que afirmam que o Secretário não tem feito nada para ajudar, fazem um apelo ao Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga para que a situação seja resolvida o quanto antes.
Uncategorized
Jesus Luz tira o fôlego de internautas após fotos em rede social

Jesus Luz arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar fotos de um dia de cachoeira.
O modelo publicou uma sequencia de imagens ao curtir um dia de sol na cachoeira. O modelo curtiu a cachoeira de Santa Barbara, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás somente de sunga branca.
O DJ compartilhou um pouco de experiência “”Hoje foi dia de ser abençoado por Santa Bárbara! Uma das cachoeiras mais linda da Chapada!”, disse o Jesus Luz na legenda da foto e os comentários foram só elogios a natureza e ao corpo do modelo.
Rapidamente, os registros ganharam diversos comentários elogiando Jesus Luz “Eu fico toda me tremendo”, disse uma, “Jesus cada dia mais lindo” disse outra, “Quem também deu zoom na primeira foto?” questionou outra.
Ver esta publicação no Instagram
Aline Campos e o modelo tiveram um relacionamento, mas optaram por seguir como amigos
Aline Campos e Jesus Luz até tentaram reatar após um término, mas optaram por um fim definitivo na relação e seguir apenas na amizade.
“Na verdade, nós nunca voltamos, nos reconectamos, sem rótulos, para tentarmos ajeitar o que antes nós não estávamos conseguindo”, revelou a modelo, durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. “Escolhemos mais uma vez seguir como amigos”, disse Aline.
Entretenimento
Após crise, Faustão vetou diversos artistas de seu programa

Na década de 90, a briga pela audiência era muito acirrada, pois não existia essa era dos streamings, ou seja: para ver os lançamentos musicais dos artistas, somente ligando a tv nos programas de tvs, mais especificamente o Domingão do Faustão ou Domingo Legal
Os apresentadores usavam tudo o que podiam a seu favor, a ponto de obter a preferência dos artistas, gravadoras e principalmente do público, que era seleto os que possuíam internet em casa.
O Domingão do Faustão e o Domingo Legal eram os únicos programas que traziam os mais consagrados artistas do mercado, até mesmo artistas internacionais quando estavam de passagem pelo país.
Decisão polêmica
O Programa do apresentador Gugu vinha ganhando do Faustão na audiência e estava acirrada a disputa para preferência do público. Uma decisão polêmica foi tomada afim de tentar reverter a situação: a Globo começou a boicotar os artistas que iam no programa concorrente.
“Não acho justo investir num cantor, lançá-lo no programa para depois ele ir receber o disco de ouro em outra emissora ou participar de baixarias na concorrência. A partir de agora, não vou mais me submeter ao plano de marketing das gravadoras. Seus artistas só se apresentarão no programa se forem exclusivos. Eu sou o diretor do programa, portanto a decisão sobre as atrações é minha” disse o diretor naquela época, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Em uma das reuniões do programa com as gravadoras, a FMI tinha uma banda que foi para a “Banheira do Gugu”, quadro que foi bastante popular na época e por conta disso, a gravadora não foi convidada para a reunião.
Na época o diretor preferiu optar pelo caminho oposto da concorrente, onde chamava o programa concorrente de ‘baixaria’.
Essa decisão drástica do diretor do programa foi de fato uma polêmica, mas as gravadoras não falavam abertamente sobre o caso, então para o diretor, a parecia ser bem aceita.
Harmonia do Samba, Zezé di Camargo & Luciano e Maurício Manieri, eram uns dos artistas que estavam sendo boicotados pelo diretor e não podiam pisar no palco do Domingão do Faustão.
A decisão de Alberto Luchetti era encarada como “absurda, ditatorial e radical”, mas o diretor não ouvia as críticas e tampouco se importava com as opiniões dos profissionais.
Do outro lado, o diretor do Domingo Legal, já tinha uma outra visão ““Ele e Fausto Silva assinaram um atestado de incompetência, cerceando a liberdade dos artistas. Fico admirado de a Globo aceitar uma coisa dessas. Isso já virou um problema pessoal. Aqui, vem quem quiser”, alfinetou.
Mesmo com todo o boicote da Globo, o Domingo Legal ainda sim alcançava Domingão do Faustão e a emissora rival sempre estava dando alfinetadas, no programa ou em seus jornais.
A disputa pelo ibope só acabou, quando o Domingo Legal exibiu uma matéria com falsos integrantes da facção criminosa “PCC”, e fez com que o público não desse mais credibilidade ao Gugu, fazendo assim, o Domingão do Faustão voltar a reinar na audiência isoladamente.
Entretenimento
Leonardo Sale faz revelações surpreendentes no podcast da Bispa Sonia

Com o objetivo de compartilhar histórias de fé e superação, a Bispa Sonia Hernandes lançou o podcast “Bispa Sonia Talks” no YouTube e no Spotify. Ela já recebeu Arthur Aguiar, Baby do Brasil, Bianca Toledo, Daniela Araújo, Bispa Virgínia Arruda, Lizi Benites, Marcão do Povo, Mara Maravilha, Marcos da dupla com Belutti, entre outras personalidades.
Às 23h59 de quarta-feira (12), foi ao ar o episódio no qual ela bate um bate-papo inspirador com o Pastor Leonardo Sale, líder e fundador da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), com sede nacional no Rio de Janeiro.
Ele prega a Palavra de Deus desde os sete anos. Hoje, aos 27, já abriu 11 igrejas e é um dos líderes cristãos mais influentes nas redes sociais.
Seu nome ganhou força durante a pandemia. Suas lives eram marcadas por palavras de fortalecimento emocional e espiritual e revelações surpreendentes. Atualmente, ele possui 1,5 milhão de seguidores no Instagram e três milhões no TikTok.
Durante a conversa, tanto o Pastor Leonardo Sale quanto a Bispa Sonia abriram o coração e falaram sobre os desafios enfrentados pelas lideranças espirituais atualmente.
“Evangelho sem a cruz não é Evangelho! Mas não podemos desistir no meio do caminho. Tudo o que estamos vivendo faz parte do propósito que Deus tem para nós, e este propósito não é a morte!”, afirmou ele.
O líder da IPTM também contou como descobriu seu propósito de vida e qual foi a experiência mais forte que teve com Deus.
Ele também falou da expectativa de participar pela primeira vez da Marcha para Jesus, que tem como presidente no Brasil o Apóstolo Estevam Hernandes.
A 31ª edição do evento acontece no próximo dia 8 de junho, a partir das 10h, em frente à estação Luz do Metrô. A Marcha seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, onde uma mega estrutura de som e luz será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores, orações e um grande clamor pela nação brasileira.
Acompanhe no vídeo abaixo, o episódio na íntegra que foi ao ar na ontem as 23:59
-
Saúde2 dias ago
Pacientes de câncer com origem em HPV sofrem com atraso no atendimento
-
Direitos Humanos2 dias ago
Programa do CNJ regulariza imóveis em comunidades do Rio
-
Justiça2 dias ago
Moraes cancela concurso da PM do CE por limitar vagas para mulheres
-
Mundo2 dias ago
Voo para resgate de mais brasileiros em Gaza decola para o Egito
-
Política2 dias ago
Lula faz balanço de governo e aconselha PT para eleição de 2024
-
Política2 dias ago
Haddad e Pacheco pedirão à Justiça prazo extra para Minas pagar dívida
-
Política2 dias ago
Lula mostra “crescente preocupação” com crise entre Guiana e Venezuela
-
Política2 dias ago
Câmara aprova protocolo para coibir violência contra mulher em bar