Connect with us

Entretenimento

Silvero Pereira se arrependeu de trabalho na Globo: “Não faria hoje”

Published

on

Pantanal: Silvero Pereira cavalga com galã na volta por cima de Zaquieu · Notícias da TV

Silvero Pereira é destaque na dramaturgia da TV Globo (Foto: Divulgação)

Silvero Pereira brilhou muito no remake de Pantanal, que foi exibido pela Rede Globo, exibida de março à outubro de 2022, onde deu vida ao personagem Zaquieu, que era o mordomo de Mariana, interpretado pela atriz Selma Egrei. que acabou começando a levar vida de peão ao se mudar para a fazenda de José Leoncio, que foi interpretado por Marcos Palmeira.

– Tatá Werneck fala sobre crise no casamento após Rafa Vitti mostrar a filha

O primeiro papel de destaque de Silvero se engana quem acha que foi Pantanal, apesar de sido uma vitrine enorme para a carreira do ator.

Silvero viveu o personagem Lunga, no filme Bacurau, que foi bastante premiado ao redor do mundo. Lunga era um cangaceiro que promoveu um levante contra os estrangeiros que estavam matando os moradores da pequena cidade onde residia.

Mais sobre Silvero Pereira:

O ator também brilhou no horário nobre vivendo o personagem Nonato na novela “A força do querer“, escrita pela renomada escritora Gloria Perez.

Nonato saiu do interior do Ceará para tentar a vida artística no Rio de Janeiro, mas acabou vivendo uma vida dupla, onde de dia era motorista do empresário Eurico, interpretado por Humberto Martins e a noite dava vida a Elis Miranda, onde alcançou o sucesso nas noitadas cariocas. Nonato escondia o seu trabalho por ter receio de sofrer preconceito através da hipocrisia da população.

Artista se arrependeu de fazer novela de Gloria Perez: "Hoje eu não faria"

Nonato ganhou muita visibilidade também, no ponto alto da novela, deu apoio a Ivan, que foi interpretado por Carol Duarte, onde Nonato começou a ajudar Ivan a descobrir mais a fundo sua transexualidade.

6 anos após a novela, Silvero diz que se arrepende de ter feito esse papel, mesmo com toda visibilidade e sucesso da novela.

Hoje eu não faria a Elis Miranda, muito provavelmente. Porque eu também me reeduquei sobre essa história, e a gente precisa estar de acordo com as lutas e as causas. Depois de A Força do Querer, eu não aceitei mais nenhum personagem trans/travesti, e inclusive deixei de fazer meus espetáculos por causa disso”, disse Silvero durante uma entrevista a um podcast.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

MC Mirella anuncia que está grávida do primeiro filho com Dynho Alves “Especial”

Published

on

MC Mirella está grávida de Dynho Alves

O amor está no ar e a família vai aumentar! Mirella e Dynho Alves são um casal de idas e vindas, mas a funkeira decidiu se separar de Dynho após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. Eles chegaram a assinar o divórcio em julho.

Após a conturbada participação do dançarino Dynho Alves em A Fazenda 13, em novembro de 2022,  Mirella admitiu que estava saindo com o ex-marido. “A gente acaba sempre se encontrando, claro que rola às vezes de ficar. Mas a gente se encontra bastante.”

Sthe Matos, MC Gui e Dynho Alves em A Fazenda

A funkeira decidiu reatar o casamento com o dançarino após um pouco mais de um ano separados.

Nessa quinta-feira (11), o jornalista noticiou ao vivo, durante participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a funkeira estaria grávida e recebeu ameaça de processo por parte de Mirella, por ter noticiado a gravidez.

Logo a noite, a cantora abriu o jogo resolveu compartilhar nas redes sociais “Momento tão especial para nós. “Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!”, escreveu ela, aproveitando o momento para fazer publipost usando o teste de gravidez da marca acima.

A gravidez veio logo após o casal reatar o relacionamento, onde a cantora foi bastante criticada no Twitter e começou a rebater alguns internautas “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, tweetou a funkeira.

“Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”, completou.

 

Continue Reading

Entretenimento

Beijo lésbico em Vai na Fé é censurado. Saiba o motivo

Published

on

Vai na Fé: Clara e Helena

A censura do beijo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), de Vai na Fé, deveria ter acontecido no episódio de ontem, quarta-feira (10).

Acontece que após uma decisão da alta cúpula de dramaturgia da emissora, o beijo foi censurado, por entenderem que o beijo poderia afastar o público conservador e principalmente o público evangélico, que a emissora quer tanto conquistar.

A equipe de edição da novela, não ficou satisfeita, mas acatou a ordem e fez a censura da cena do “beijo de verdade” entre as personagens que já estava gravada.
O receio da alta cúpula era de que poderia assustar o público e causar rejeição para Clara e Helena, atrapalhando até mesmo o desenvolvimento do romance das personagens.

Vai na Fé está acenando para o público evangélico, religião que tem crescido cada vez mais no país.

Segundo pesquisas internas da emissora, os cristãos estão aceitando muito bem a personagem Sol (Sheron Menezzes). Exibir um beijo lésbico nesse momento poderia afastar o telespectador.

A equipe de Vai na Fé não ficou satisfeita com a decisão e a atriz Regiane Alves não escondeu sua insatisfação em seu Twitter.

Outros beijos homoafetivos –como o selinho que aconteceu entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero)– ainda podem rolar na novela das sete. A situação voltará a ser discutida entre a equipe do folhetim e o alto comando da área na líder de audiência.

Mas por que, então, Yuri e Vini puderam se beijar e Clara e Helena foram censuradas? Porque a personagem de Regiane Alves é casada com Theo (Emilio Dantas) e mãe de Rafa (Caio Manhente), e o beijo seria uma afronta ainda maior para o público evangélico. Os dois estudantes são jovens e solteiros, o que causaria uma rejeição menor.

A situação foi encarada como uma “precaução” para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais conservadora logo no primeiro capítulo.

 

Continue Reading

Entretenimento

Corpo da cantora Rita Lee é velado no Parque Ibirapuera com a presença de familiares, amigos e famosos

Published

on

Cerimônia foi aberta ao público às 10h e encerrada por volta das 19h. Teto do planetário exibiu projeção de céu do dia em que a artista nasceu.

O corpo da cantora Rita Lee Jones Carvalho foi velado nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

A cerimônia recebeu milhares de fãs, amigos e familiares da cantora, que aproveitaram o último momento para se despedir de Rita Lee. As 19hs, com o Planetário iluminado, assemelhado a um disco voador, o velório teve fim e o corpo foi levado para a cremação. O carro que transportava o corpo da artista foi acompanhado pelos fãs gritando “Rita, eu te amo”.

João Lee, um dos filhos da cantora, foi o primeiro a chegar e falou sobre o legado da mãe, quem ele define como uma heroína.

“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”

Beto Lee, também um dos filhos de Rita, parou para falar com a imprensa também

“Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público, com o mundo. [Era] uma pessoa muito única. Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilegio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela.”

Além dos filhos, a irmã Virgínia Lee Joes, também esteve presente no velório do início ao fim.

Xuxa, dupla AnaVitória,  Walter Casagrande, Eduardo Suplicy, Serginho Groisman, Otávio Mesquita, Pedro Bial e Rita Cadillac também foram ao local para prestar homenagens.

Veja fotos

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Serginho Groisman

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Celso Tavares

Suplicy e João Lee. Foto Celso Tavares

Walter Casagrande abraçando Virgínia Jones. Reprodução: TV Globo

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

Foto: Celso Tavares

 

Continue Reading

⚡EM ALTA