Connect with us

TV

Silvio Santos baixa ordem no SBT e escolhe a substituta da Eliana no domingo

Published

on

A saída de Eliana do SBT certamente gerou expectativas e especulações sobre quem assumiria o espaço deixado por ela. A escolha de uma das herdeiras de Silvio Santos para ocupar esse horário estratégico reflete a confiança da emissora em sua própria linhagem. Além disso, a capacidade de Rebeca Abravanel de assumir um papel de destaque na programação dominical.

+William Bonner recorda morte do Gugu no JN e desaba na emoção: “Momento difícil”

Rebeca Abravanel já demonstrou seu talento e carisma ao comandar o “Roda a Roda”. O que lhe rendeu aprovação do público e da direção do SBT. Sua capacidade de se conectar com o público, aliada à sua autenticidade e empatia, a tornam uma escolha promissora. Afinal, o domingo seguiria sendo dos Abravanel mesmo na ausência de Silvio.

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

A ideia de ter duas atrações dominicais sob o comando de membros da família Abravanel é uma estratégia interessante. Afinal, pode fortalecer a identidade e a presença da marca no horário nobre. Com Patrícia Abravanel já consolidada à frente do “Programa Silvio Santos”, a adição de Rebeca pode criar uma dinâmica familiar única e atraente para os telespectadores.

A reação positiva nas redes sociais em relação à possível escolha de Rebeca Abravanel reflete o apoio e a expectativa do público em relação à sua performance e ao futuro da programação do SBT. A combinação de talento, carisma e conexão com o público faz de Rebeca uma candidata promissora para assumir um papel de destaque na emissora e continuar o legado da família Abravanel na televisão brasileira.

Eliana deixa o SBT e Silvio Santos escolhe filha para substituir

O anúncio da saída de Eliana do SBT acabou sendo feito de maneira oficial e respeitosa. Houve o destaque para o encerramento de uma parceria profissional bem-sucedida entre a apresentadora e a emissora. Desse modo, o comunicado enfatizou a natureza amigável e mútua da decisão, evidenciando o respeito e a consideração entre as partes envolvidas.

Advertisement
Eliana e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Eliana e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, afirmou, em resumo, o comunicado oficial.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *