Connect with us

Famosos

Sonia Abrão desce a lenha na nova música de Wanessa Camargo e detona a cantora

Published

on

Sonia Abrão detona nova música de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão sempre acabou sendo conhecida por não ter papas na língua, e dessa vez não foi diferente. Ela fez questão de expressar sua opinião sobre a nova música de Wanessa Camargo, “Caça Like”. Sendo assim, ela não poupou críticas à cantora durante seu programa na RedeTV!.

+Renata Fan perde o chão ao vivo no Jogo Aberto e cai em lágrimas: “É o fim”

A apresentadora deixou claro que a letra da música reflete uma postura de Wanessa que, segundo Sonia, é condizente com suas atitudes no reality show Big Brother Brasil. Ela argumenta que a cantora parece estar criticando comportamentos que ela mesma teve durante sua participação no programa, o que para Sonia é contraditório e hipócrita.

Tudo o que ela fez dentro da casa ela transformou em música só que criticando, como se ela não fosse esse tipo de pessoa ou de participante que tivesse essa postura na vida, quando é exatamente o que ela canta é exatamente o que ela praticou”, disparou.

Ao classificar a música como “pavorosa” e apontar que Wanessa não acertou dessa vez, Sonia Abrão deixou claro seu descontentamento com a abordagem da cantora em relação aos acontecimentos do reality. Para ela, a nova música não reflete uma autocrítica sincera, mas sim uma tentativa de se posicionar como vítima em meio às críticas que recebeu. “E a música é mais uma prova disso, desse comportamento obtuso da Wanessa Camargo. Não acertou nessa!”, finalizou.

Advertisement

Wanessa Camargo lança nova música e acaba sendo detonada por Sonia Abrão

É interessante observar como opiniões divergentes sobre o mesmo assunto podem gerar debates e discussões acaloradas, especialmente quando envolvem figuras públicas como Wanessa Camargo e Sonia Abrão. Cada um tem seu ponto de vista e é importante respeitar a liberdade de expressão, mesmo que isso signifique críticas contundentes.

Sonia Abrão detona nova música de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão detona nova música de Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

A letra do novo trabalho de Wanessa Camargo fala justamente sobre críticas.  “Senhores perfeitos eu peço licença pra poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar. Desculpe informar, mas vou desagradar. Apertem os cintos nós estamos prestes a discordar. Tão inocente, que mordeu a maçã, errando ou não você vai ser a vilã. Marionetes, de quem impera por trás da tela é tão fácil virar fera”, diz trecho da letra da canção de Wanessa Camargo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *