Connect with us

Famosos

Tiago Barnabé vai sair do SBT com Eliana? SBT bate o martelo

Published

on

Eliana e Tiago Barnabé
(Créditos: Reprodução/Instagram)

Com o fim do Programa Eliana em junho no SBT, o humorista Tiago Barnabé, de 37 anos, que interpreta a personagem Narcisa no dominical, enfrenta discussões sobre seu futuro na emissora de Silvio Santos. De acordo com a Caras Brasil, o comediante já iniciou negociações com o canal para seguir por lá, já que seu contrato se encerra no final deste ano.

A direção da emissora dos Abravanel planeja aproveitar a popularidade de Tiago Barnabé em outras atrações da casa. Segundo a publicação, o humorista continua contratado até dezembro e aguarda um parecer da direção para organizar seus projetos futuros.

Embora tenha recebido convites para o streaming, Tiago Barnabé optou por aguardar a decisão dos executivos sobre seu futuro. De acordo com a assessoria de comunicação do SBT, a nova grade de programação do canal será anunciada em breve, junto com os novos projetos do comediante na casa.

Eliana e Tiago Barnabé

Eliana e Tiago Barnabé

Vale destacar que, até o momento, Eliana não revelou qual será seu destino após a saída do SBT. As gravações de seu programa devem acontecer até meados de junho, quando seu contrato de trabalho com o canal se encerrará.

Eliana deixa SBT após 15 anos na emissora

A apresentadora Eliana deixará o SBT, emissora na qual trabalhou por quase 15 anos, conforme anunciaram em abril as assessorias dela e do SBT. Além disso, Eliana decidiu que era o momento de iniciar uma nova fase com outros desafios profissionais, sem esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora.

Ambas as partes expressaram gratidão mútua e desejaram o melhor para o futuro. O SBT reforçou seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir e informou que as portas sempre estarão abertas para ela.

Advertisement

Em resumo, Eliana entrou na emissora em 1991, onde comandou programas infantis. Em 1998, ela migrou para a TV Record e, em 2009, retornou ao SBT. Dessa vez, fora do nicho infantil.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *