Connect with us

TV

TV Gazeta: O que tem de bom na programação da emissora?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Um dos canais mais antigos em funcionamento, porém um dos de menor prestígio atualmente, a TV Gazeta de São Paulo quase não possui programação própria. Atualmente sobrevive com o dinheiro recebido dos horários alugados por terceiros.

+ Globo vai acabar com as novelas da tarde?

Em resumo, são apenas quatro programas exibidos de segunda à sexta-feira: Você Bonita (13h-14h30), Mulheres (14h30-18h), Gazeta Esportiva (18h-19h) e o Jornal da Gazeta (19h-20h). Todos exibidos ao vivo.

+ Afinal, Melhor da Tarde está com os dias contados?

+ Enfim, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

Advertisement

Durante a madrugada (02h-06h) o Gazeta Shopping é o que está no ar e logo no início da manhã (06h-13h) a Igreja Universal inicia suas exibições. O horário nobre (20h-02h) da emissora paulista também é da IURD. Nos finais de semana o único programa digno de audiência é o Mesa Redonda, aos domingos, a partir das 21h.

Então, tem alguma coisa boa na programação da TV Gazeta de São Paulo? O canal não consegue sair do traço de audiência e já vendeu boa parte da sua grade para sobreviver (Créditos: Reprodução)

Então, tem alguma coisa boa na programação da TV Gazeta de São Paulo? O canal não consegue sair do traço de audiência e já vendeu boa parte da sua grade para sobreviver (Créditos: Reprodução)

+ Em resumo, o apresentador Geraldo Luís tem relação com Marlene Mattos exposta na RedeTV: “Mais difícil que a Xuxa”

+ De fato, até quando a Globo vai apostar em remakes de novelas?

Situação bem complicada a do canal, que completou 54 anos de existência em janeiro. É como dizer para o telespectador ‘você sabe a hora de sintonizar aqui, e ficar, e também sabe a hora de mudar de canal’. Não passa despercebido!

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *