Connect with us

TV

William Bonner troca ‘boa noite’ por pedido de doações no JN

Published

on

William Bonner

O Jornal Nacional da noite da última segunda-feira(13), teve um momento histórico com o apresentador, o jornalista William Bonner. Com uma cobertura ampla da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, o tradicional ‘boa noite’ foi trocado por um pedido do doações.

+SBT planeja cobertura da Fórmula 1 com Cléber Machado

“Estou com um figurino diferente da abertura [só com camiseta] porque a temperatura caiu muito e eu tenho que respeitar de que sou um sexagenário”, disse William Bonner em uma das suas entradas ao vivo.

William Bonner trocou o ‘boa noite’ por pedido especial

Logo depois, no encerramento do telejornal da emissora, Bonner pediu doações para às vítimas da tragédia e avisou que, naquele momento, não teria o tradicional ‘boa noite’, realizado por ele há cerca de 28 anos.

“Faz 28 anos que repito toda vez aqui o ‘boa noite’. Então, você vai me perdoar, porque eu vou repetir de novo que lugar para ajudar [as vítimas das chuvas] você encontra no Para Quem Doar”, disse ele, reforçando a responsabilidade social das doações.

Advertisement
William Bonner em uma rua alagada com o microfone da Globo durante o Jornal Nacional

Reprodução/Twitter

Enquanto jornalista troca o ‘boa noite’, SBT planeja cobertura especial

Mesmo com a Band como atual detentora dos direitos de transmissão, o SBT demonstrou o interesse em adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, em 2026.

Na última vez em que houve uma “disputa” pelos direitos, o SBT consultou a Liberty Media sobre a possibilidade de adquiri-los. No entanto, internamente, uma mudança de emissora para a competição era considerada altamente improvável. O que será que pode acontecer nos próximos anos?

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *