TV
Pânico na TV pode voltar na TV aberta?

Um dos programas mais populares da televisão aberta foi o Pânico. A atração, oriunda do rádio, estreou na RedeTV e fez um enorme sucesso por anos. Com um humor escrachado e sem limites, os integrantes se tornaram conhecidos e conseguiram atingir índices de audiência satisfatórios para o canal na época.
+ João Emanuel Carneiro vai para a geladeira da Globo após Mania de Você?
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, não há nenhuma possibilidade que o programa de humor retorne para a TV aberta neste momento. Vale lembrar que a atração segue em exibição na TV Jovem Pan, porém com uma outra roupagem.
+ SBT deixa equipe apavorada e cria mistério sobre substituta de A Caverna Encantada
Depois do sucesso na RedeTV, o Pânico migrou para a Band onde deu continuidade ao sucesso, mas depois de alguns anos foi tirado da grade exatamente por ser considerado “sem limites” para tudo. Emílio Surita, o líder da trupe, continua no comando da atração, que é transmitida na televisão e também na rádio Jovem Pan.
Falando em Pânico e RedeTV, relembre cinco novelas que a emissora já exibiu:
Apesar de ser uma emissora que não possui tanto Entretenimento como deveria, a RedeTV já se arriscou na teledramaturgia e exibiu algumas novelas. A primeira foi o sucesso Pantanal, que teve início como reprise na extinta TV Manchete, no final de 1998, e terminou de ser apresentada pela emissora, até julho de 1999.
+ Catia Fonseca vira ‘saco de pancada’ na Band
Já na década de 2000 a emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho apostou em tramas estrangeiras para a faixa noturna. Primeiro veio a colombiana Betty, a Feia às 20h15 com enorme sucesso. Animada com os índices, o canal apostou em outra trama da Colômbia: Pedro, o Escamoso.
+ Beleza Fatal vira uma das maiores audiências da Band em todo o Brasil
Com o término dessa, a RedeTV seguiu buscando folhetins na Colômbia e apresentou, na sequência, Paixões Ardentes. Porém, nenhuma das duas últimas conseguiu atingir o êxito da primeira.
+ De fato, Chaves desbanca novelas no SBT
Tentando mudar a tática, entre 2003 e 2004, a emissora trouxe a venezuelana Gata Selvagem para a faixa vespertina e até foi bem no ibope com 2 pontos de média, mas longe dos 10 de pico que chegou com Betty, a Feia.
Comente com seu Facebook: