Nossas Redes Sociais

TV

Por que o SBT não reprisa mais as novelas clássicas?

Publicada

em

Está em alta, mais uma vez, os clássicos do passado seja como remake ou reprise. Diante disso, os telespectadores passaram a questionar sobre um possível resgate do SBT em torno das tramas que não costuma reapresentar com frequência.

+ Globo trocará as apresentadoras do Fantástico em 2025?

+ Band coloca programa na berlinda e atração pode sair do ar

O remake de Éramos Seis (1994), e outros como Sangue do Meu Sangue (1995-1996) e As Pupilas do Senhor Reitor (1994-1995) são algumas das tramas que marcaram uma geração e não costuma ser reprisadas. O jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News, sanou essa dúvida.

De acordo com informações, o problema para trazer de volta ao ar seriam os direitos de exibição, além do que comercialmente falando não seria uma boa aquisição. Porém, a ideia é que esses clássicos passem a fazer parte do novo streaming, o +SBT.

Aliás, SBT toma nova decisão sobre e afeta o Sabadou com Virgínia:

Sob nova direção, o SBT vem tentando se encontrar na programação e a alta cúpula vem promovendo diferentes mudanças. Uma delas atinge diretamente a nova contratada, Virgínia Fonseca, que já virou uma das queridinhas por conta do sucesso do seu programa semanal, o Sabadou.

+ Band negocia com ex-estrela da Globo e novo programa deve sair do papel

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, a emissora decidiu que não promoverá um show de reprises dos seus principais programas no primeiro trimestre do ano, como acontecia anteriormente.

+ “Sempre Melhor” Lança Nova Temporada com Surpresas e Conteúdo Inédito

+ SBT acerta com ex-estrela da Globo

Agora, o SBT pretende retomar as atividades o quanto antes. Desse modo, Virgínia já tem data para voltar a trabalhar. Nas próximas semanas a apresentadora e sua equipe retornarão para novas gravações. O primeiro programa inédito de 2025 deve ir ao ar no dia 8 de fevereiro.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *