TV
Record abandona as novelas e aposta em outros formatos
Cristiane Cardoso, que toca a dramaturgia da Record, já deixou avisado que não voltará a apostar na produção de novelas longas para a programação da emissora. Já há algum tempo o canal tem seguido apenas com séries e minisséries bíblicas inéditas.
+ Record define detalhes do contrato de Rachel Sheherazade
Aliás, a intenção dos executivos é mesclar as produções bíblicas próprias com folhetins estrangeiros. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, não há a pretensão de se apostar em novelas oriundas da bíblia como já aconteceu.
+ Band promove mudanças e muda programas de horário
Atualmente a Record exibe Paulo, o Apóstolo, mas já preparada diversas outras produções bíblica de curta duração. O Senhor e a Serva é uma das próximas atração do canal evangélica, que segue na vice-liderança de audiência.

Cristiane Cardoso é a número 1 na dramaturgia da Record (Créditos: Reprodução/Montagem)
Aliás, SBT está de olho em apresentador da Record:
+ Band marca estreia do novo Melhor da Tarde
+ Globo abre novo horário de novelas e define detalhes
Dispostos a mudarem a situação do SBT, os executivos da emissora estão de olho na concorrência! Em resumo, o canal da família Abravanel planeja investir forte em um nome muito forte, que vem atingindo a vice-liderança com facilidade, da Record.
+ Alô Juca desbanca a concorrência e coloca o SBT em 1º lugar
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, Tom Cavalcante é quem entrou na mira do canal número 17 de São Paulo. A direção vem tentando se aproximar do apresentador para iniciar uma possível negociações.
+ Band vai reformular o Melhor da Tarde e reúne elenco de ouro
Vale lembrar que Tom está no casting da Record e ocupa as tardes de domingo com o game show Acerte e Caia, levantando os índices de audiência da emissora e brigando com o SBT pelo segundo lugar.

Comente com seu Facebook: